Ultima atualização 25 de maio

Governador sanciona lei que cria Dia Estadual dos Corretores de Seguros em AL

Projeto foi apresentado e aprovado na Assembleia Legislativa de Alagoas pelo deputado estadual Cabo Bebeto a pedido da diretoria do Sincor-AL

O governador de Alagoas Renan Filho sancionou a Lei Nº 8.414, de 19 de maio de 2021, que cria o Dia Estadual dos Corretores de Seguros de Alagoas, a ser comemorado no dia 12 de outubro.

O projeto foi apresentado e aprovado na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) pelo deputado estadual Cabo Bebeto a pedido da diretoria do Sindicato dos Corretores de Seguros de Alagoas (Sincor-AL).

Para o diretor do Sindicato, Djaildo Almeida, o feriado só beneficia a categoria e gera uma sociedade mais segura. “Estamos muito felizes com essa conquista para o corretor de seguros de Alagoas. Precisamos fortalecer nossa profissão cada vez mais”, disse o presidente da entidade, Edmilson Ribeiro.

Telegram para post

É importante ressaltar que o dia do corretor de seguros já é comemorado nacionalmente em 12 de outubro. Esta data surgiu durante o I Encontro Mundial dos Corretores de Seguros, na Argentina, em 1970. O intuito é homenagear a categoria que cumpre uma missão de extrema relevância para toda a sociedade, amparando e protegendo pessoas, e assegurando a continuidade dos negócios.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO