Ultima atualização 25 de maio

Generali Brasil cria comitê de Diversidade e Inclusão

Esse grupo será responsável por fomentar as iniciativas, promover o engajamento dos colaboradores da companhia e executar os planos de D&I

O Grupo Generali lançou em março deste ano a iniciativa Be Bold For Inclusion (Seja ousado para a inclusão, em tradução livre), com foco em promover a inclusão e a diversidade na companhia. E umas das suas ações é a criação do Comitê de Diversidade & Inclusão da Generali Brasil, que aconteceu este mês e é composto por dez funcionários. Esse grupo será responsável por fomentar as iniciativas, promover o engajamento e executar os planos de D&I, amparados pelos pilares de diversidade cultural, habilidades, gênero, gerações e LGBTQIA+.

“O nosso objetivo é transformar, cada vez mais, a Generali em uma companhia orgulhosa de ter colaboradores diversos e comprometida com a promoção de um ambiente inclusivo. É por isso que vamos investir em metas concretas e sustentáveis para a empresa. Precisamos encarar o assunto com a seriedade e a atenção necessárias, assumindo um papel de protagonismo na transformação de um mercado tão tradicional como o segurador”, afirma Andrea Crisanaz, CEO da seguradora.

Telegram para post

O tema Diversidade & Inclusão (D&I), especificamente, é importante para o Grupo e é por isso que é preciso mantê-lo no topo da agenda de todos os colaboradores e seus líderes. “Nosso time está completo e a data do primeiro encontro oficial do grupo já está marcada. Eles, agora, vão representar a companhia nos pilares Gênero, Cultura, Gerações, Habilidades e LGBTQIA+. Uma oportunidade para todos os integrantes começarem a planejar, executar e acompanhar ações de D&I, estimulando o engajamento dos colegas no dia a dia”, finaliza a executiva.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock