Ultima atualização 12 de maio

ENS prorroga prazo para inscrição no MBA Gestão Jurídica

Ministrado pela de forma online, o curso agora aceita matrículas até 20 de maio. Início das aulas está confirmado para o dia 24 deste mês

Os interessados em participar do MBA Gestão Jurídica em Contratos de Seguro e Inovação ganharam mais tempo para se inscrever. Ministrado pela ENS de forma online, o curso agora aceita matrículas até 20 de maio. O início das aulas está confirmado para o dia 24 deste mês.

O programa é indicado para profissionais das áreas de Direito, Administração, Economia, Engenharia, Ciências Atuariais, Contabilidade, Tecnologia da Informação e para aqueles cuja atividade está relacionada a contratos de seguro.

A proposta do MBA é fornecer conhecimentos nas atividades relacionadas a contratos de seguro, direito securitário, inovação, governança corporativa, compliance e controles internos, seguros de pessoas, de automóveis, de responsabilidade civil, cibernéticos, entre outros.

“O objetivo do curso é trazer aportes teóricos e reflexões práticas que permitam aos alunos refletir sobre as mudanças na indústria de seguros neste momento da história da humanidade. Principalmente em razão do impacto das tecnologias disruptivas e as consequências para o setor de seguros privados no Brasil”, explica a coordenadora acadêmica executiva do MBA, Angélica Carlini.

Módulos e aulas gravadas facilitam aprendizagem

Organizado em três módulos, o curso terá as aulas gravadas. A ideia é permitir que os alunos possam assistí-las em outros momentos, conferindo mais flexibilidade aos estudos. A carga horária é de 366 horas/aula e o tempo previsto para conclusão é de três semestres. Não há necessidade de realizar monografia final.

Os módulos contêm as seguintes disciplinas:

Módulo I – Direito Securitário, Regulação em Seguros, Distribuição de Seguros, Seguro de Automóvel e Inovação em Seguros;

Módulo II – Seguro de Pessoas e Acidentes Pessoais, Seguros de Responsabilidade Civil, Previdência Complementar, Riscos e Seguros Cibernéticos, e Seguros de Riscos de Engenharia e Propriedade;

Módulo III – Fundamentos de Resseguro, Seguros de Crédito e Garantia, Saúde Suplementar, Governança Corporativa, Compliance e Controles Internos, e Seguros de Transporte.

Para se inscrever no MBA basta acessar o link, onde mais informações estão disponíveis.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO