Ultima atualização 26 de maio

É Seguro inclui novos produtos na grade

Rede aproveitou o momento para lançar novos produtos, intensificar as vendas online e oferecer os pacotes ideais para cada perfil de cliente

A pandemia de Covid-19 afetou a população mundial de forma inesperada impactando os setores da economia, saúde física e mental, familiar, além de aumentar o nível de desemprego. Nesse cenário, de forma positiva, boa parte dos brasileiros passou a valorizar a contratação de seguro e serviços assistenciais como forma de se proteger das situações adversas futuras.

Em busca de oferecer mais opções e atender os clientes em suas diferentes demandas, a rede de franquias É Seguro que trabalha com serviços assistências, consórcios, planos de saúde e odontológicos, financiamentos e uma ampla carteira de crédito, consignado, empréstimo pessoal, crédito com garantia, aproveitou o momento para lançar novos produtos, intensificar as vendas online e oferecer os pacotes ideais para cada perfil.

Entre as novidades está o serviço de telemedicina, o É Seguro Med. Em parceria com a empresa Geolife, que forma um quadro clínico com profissionais qualificados e presta atendimento médico online de forma humanizada, os pacientes credenciados serão atendidos por clínicos gerais sem carência e limite de idade ou número de consultas pré-definido.

Telegram para post

Já para os donos de animais de estimação, o Grupo lançou a Seg.pet com o objetivo de comercializar plano de saúde para cães e gatos de forma simples, atualizada e contratação pelo e-commerce. Sob a bandeira É Seguro Service, a empresa comercializa também assistência pet com plano funeral, seguro acidente, disk ração, entre outros serviços.

Outros produtos que já existiam no portfólio, mas ganharam força são: Seguro Bike, impulsionado pelo alto uso de bicicletas como meio alternativo ao transporte público; Seguro para portáteis, indispensável para os profissionais que estão trabalhando em casa e precisam de segurança para seus equipamentos como notebook, smartphone, tablete, câmeras, outros. E também seguro micromobilidade, garantindo segurança nos mais diversos meios de transporte como skates, patinetes, etc.

Para Adriano Oliveira, diretor do Grupo É Seguro, trabalhar com um portfólio que acompanha os consumidores em diferentes momentos da vida é uma estratégia acertada para a rede. “Com nossa gama de serviços conseguimos ajudar oferecendo o melhor para nossos clientes. Se tem dinheiro para investir, se está preocupado com a saúde e futuro, se precisa de crédito e refinanciamento, se quer planejar a compra de um bem de alto valor, enfim, conseguimos participar de muitos momentos prestando desde a consultoria até o momento da efetivação do contrato”, afirma.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO