Ultima atualização 07 de maio

Bradesco oferece desconto nos seguros Auto e Residencial

Clientes podem ter descontos contratando os seguros pelo Cartão de Crédito da empresa e utilizando o programa de recompensas Livelo

A Bradesco Seguros reforçou mais uma oportunidade para facilitar o acesso aos seus produtos e serviços. Os clientes que contratam os produtos Auto e Residencial Sob Medida, com o cartão de crédito da empresa e utilizando o programa de recompensas Livelo, podem aproveitar as condições especiais para reduzir o valor da apólice.

“O programa de recompensas é uma estratégia presente no mercado de seguros, que pode ser ainda mais explorada pelo corretor para fidelizar sua carteira, captar novos clientes e aumentar significativamente suas vendas. Os descontos no valor dos seguros podem ser um grande diferencial para aumentar a oferta dos produtos” afirma Leonardo de Freitas, diretor da Organização de Vendas da empresa.

Ao contratar os produtos, utilizando como forma de pagamento os Cartões da Bradesco Seguros, é possível obter desconto de 5% no valor total do prêmio. E em parcelas a vencer, após a emissão da apólice, o titular do cartão poderá acessar os canais online de atendimento Livelo e utilizar seus pontos acumulados para abater o valor contratado, podendo resgatar uma ou até 100% das parcelas do seguro.

“Aumentando o portfólio de parceiros B2B, a Livelo tem se tornado cada vez mais estratégica para os clientes finais. Há uma infinidade de possibilidades no uso de pontos e a parceria com a Bradesco Seguros mostra como o sistema de recompensas pode ser usado também para serviços do cotidiano, além de produtos”, observa Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo.

Maiores informações sobre os Cartões de Crédito Bradesco Seguros estão disponíveis no link. Para consultar o saldo de pontos Livelo e trocar os pontos por desconto nas parcelas do seguro, acesse o site ou entre em contato com as centrais de atendimento Livelo: 3004-8858, para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 757 8858, para demais regiões.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO