Ultima atualização 06 de maio

AXA no Brasil disponibiliza vistoria remota no seguro residencial

Através de uma plataforma acessada pelo celular do cliente, o vistoriador conduz a inspeção do bem segurado e garante mais facilidade no processo

A fim de tornar os seus processos mais eficientes, a AXA no Brasil ampliou a vistoria remota para a regulação de sinistros do seguro residencial. Todo o processo é feito através de um aplicativo e pela câmera do celular do cliente, que transmite imagens ao vivo do bem segurado para o vistoriador especializado. A expectativa é oferecer uma experiência mais ágil aos clientes com o processo realizado totalmente por meios digitais, inclusive na comunicação entre reguladores, clientes e seguradora.

“Temos visto um interesse maior pelo seguro residencial. Em um momento em que a maioria das pessoas está passando mais tempo em suas casas, o risco é mais evidente e, por sabermos que a regulação de sinistro é um momento delicado, entendemos que esse modelo também poderia ser ampliado para outros produtos além do Condomínio. Com isso, o cliente tem mais agilidade nos processos para a resolução de seu problema e o corretor, mais um argumento de venda.” comenta Arthur Mitke, diretor de Sinistros na AXA no Brasil.

O processo é muito simples e intuitivo. Após a abertura do sinistro o segurado receberá via SMS um link para acessar a plataforma de vistoria remota da AXA. A condução da inspeção é de responsabilidade do vistoriador que, junto ao celular do cliente, terá acesso às imagens em tempo real para que possa registrar o sinistro. Assim que finalizado, uma ata é enviada para todas as partes.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO