Ultima atualização 03 de maio

AXA no Brasil anuncia nova executiva comercial no Espírito Santo

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Analúcia Bibiano assume o cargo com a missão de estreitar o relacionamento entre a seguradora e os parceiros
axa
Analúcia Bibiano

A fim de potencializar sua atuação no país e a proximidade com corretores, a AXA no Brasil anunciou a chegada da Analúcia Bibiano, que dará atendimento dedicado aos parceiros no Espírito Santo. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a executiva possui a missão de estreitar ainda mais o relacionamento entre a seguradora e seus parceiros, sob a gestão de Mariana Azevedo, que atua no Rio de Janeiro e Espírito Santo e é responsável também pelo atendimento dedicado à carteira de Transportes na região.

“O compromisso com os nossos corretores é claro: atender às suas necessidades e orientá-los em relação às oportunidades, e sabemos que ainda há muito a ser explorado no Espírito Santo, uma praça de grande relevância para nós. Com a presença de mais uma executiva comercial, iremos atender de maneira mais consultiva os nossos parceiros, a fim de auxiliá-los na ampliação de seus negócios”, afirma Karine Brandão, diretora comercial RJ/ES & Digital BR da AXA no Brasil.

A seguradora promoverá encontros virtuais com a executiva para apresentá-la aos parceiros nas próximas semanas. A chegada de Analúcia é parte de uma série de iniciativas para ampliar a presença da AXA na região, que tem um grande potencial de crescimento e atua fortemente na linha dos produtos massificados (Empresarial e Condomínio), Transporte, Property e Vida.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock