Ultima atualização 10 de maio

Aplicativo Bradesco Seguros Corretor ganha mais funcionalidades

As novas atualizações da ferramenta permitem que o corretor faça uma consultoria completa, acompanhando o processo de venda e pós-venda

A Bradesco Seguros vem aprimorando constantemente as ferramentas disponíveis para dar suporte ao corretor de seguros. O intuito é otimizar cada vez mais o processo de vendas e oferecer uma experiência melhor e completa para o cliente. Em vista disso, a plataforma tem crescido muito: a média de usuários saltou em mais de 50% em comparação com ao ano passado e teve um aumento de 15% em números de acessos.

Para Fabio Dragone, diretor de Digital, Inovação, CRM e CX da seguradora, o desempenho do aplicativo é resultado dos esforços da companhia em prol do corretor, atrelado ao forte movimento de transformação digital da companhia, e que se alinha ao momento que o mercado como um todo vive. “Nosso objetivo é munir os corretores com o que tem de melhor em termos de tecnologia e dados. Sempre pensando nas jornadas dos parceiros, ouvindo-os e trazendo-os cada vez mais para o centro do processo de construção dos sistemas”, ressaltou o executivo.

As novas funcionalidades auxiliam o corretor no processo de venda e no pós-venda, como por exemplo: permite que o mesmo faça buscas de redes referenciadas de saúde e compartilhe facilmente com o cliente; e possibilita que o corretor faça a gestão da sua carteira de forma mais eficiente nos produtos de Auto, com oportunidade de acessar parcelas em atraso e evitar inadimplência e cancelamentos contratuais. As facilidades do aplicativo também se estendem para os demais produtos da Bradesco Seguros, como por exemplo a cotação SPG conjugada, permitindo o corretor cotar produtos de Saúde e Dental.

“O corretor desempenha agora, mais do que nunca, uma função de consultor. O que já era uma tendência natural do mercado se consolidou de forma instantânea com a crise que vivemos. Por isso, a Bradesco Seguros busca oferecer e dar todo o suporte por meio dessas plataformas, para que ele exerça esse papel e entregue uma experiência de compra cada vez melhor”, complementou Leonardo de Freitas, diretor executivo da Organização de Vendas do Grupo.

A nova atualização também traz notificações por push, que alertam o corretor sobre as atualizações, facilitando a comunicação dele com a empresa. O aplicativo está disponível nas principais lojas, como App Store e Play Store.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO
pt_BRPortuguês do Brasil