Ultima atualização 08 de abril

Wiz Soluções passa a vender seguros aos clientes dos concessionários Fiat

Atendimento aos consumidores da rede de concessionários de automóveis Fiat se dará via Abraseg. Os associados terão direito a proteções exclusivas

A Wiz, gestora de canais de distribuição de produtos financeiros e seguros, assinou contrato com a Associação Brasileira dos Concessionários de Automóveis Fiat (Abracaf) para a venda aos clientes de seguros auto, prestamista, garantia estendida e mecânica, vida, residencial e assistência especializada.

O acordo prevê também que a empresa leve aos associados da Abracaf sugestões para proteção de patrimônio, saúde, odontologia e garantia. O vínculo foi estruturado pela unidade Wiz Conseg e a parceria se dará via Abraseg, o braço de seguros da Associação.

“Estamos nos unindo à rede de concessionários de uma das montadoras com maior credibilidade no mundo, cujos veículos têm enorme aderência entre os brasileiros. Ficamos muitos satisfeitos com o reconhecimento de know-how e a confiança estabelecida para a estruturação das vendas bem-sucedidas dos produtos de seguridade. Vamos propiciar um incremento significativo de receita ao parceiro e tranquilidade aos seus públicos de interesse”, afirma Alexandre Kalache, diretor executivo da Wiz Conseg.

A empresa dispõe de trade marketing com sólidas estratégias de negócios e penetração no setor de seguros, instrumentos de capacitação e engajamento com resultados comprovados para a força de vendas, processo automatizado e digital de ofertas de produtos, integração destes com sistema de financiamento de veículos e suporte de pós-venda remoto e qualificado.

O contrato com a Abracaf torna a Wiz Conseg responsável por disponibilizar portfólio de produtos, compartilhar expertise e liderar ações promocionais de divulgação e distribuição aos concessionários, bem como negociar diretamente com as seguradoras vínculos existentes ou a serem firmados.

A companhia também está incumbida de aporte tecnológico, da utilização de ferramentas de Business Intelligence, do monitoramento da performance dos produtos e dos resultados de vendas, bem como prestar contas de forma periódica à Abraseg, que deve manter atualizada a base de dados com informações dos clientes.

A Abracaf assessora a rede de concessionários Fiat em questões administrativas, de comercialização de produtos e serviços, gerenciamento e ações estratégicas de caráter econômico-financeiro e aspectos jurídicos e fiscais. Os concessionários da Associação têm 526 pontos de vendas, sendo 219 matrizes e 307 filiais. A maioria está nas regiões Sudeste e Sul do País.

“Nós estamos muito satisfeitos com a parceria com a Wiz. Reunimos uma das maiores empresas do ramo de seguros do País com a melhor e mais aguerrida rede de concessionários do Brasil. A nossa parceria chega num momento em que a Rede Fiat retoma a liderança de mercado no varejo, o que também é uma oportunidade espetacular para a empresa ampliar sua participação no mercado. Nós, da Abracaf, sabemos que estabelecer parcerias com empresas vencedoras é o caminho para reunir sinergias e construir novas histórias de sucesso. Temos convicção de que a companhia estará ao nosso lado oferecendo uma gama de produtos e serviços de primeiríssima linha, disponibilizando a melhor tecnologia do mercado e nos assistindo com uma equipe técnica de altíssimo nível. Isso nos garante que teremos um parceiro alinhado com nossas metas de dar rentabilidade e perenidade à Rede, e de consolidar, conosco, a liderança de mercado”, analisa o presidente da Abracaf, José Carlos Dourado.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO