Ultima atualização 05 de abril

Via Direta Corretora de Seguros anuncia nova Chief Growth Officer

Michelle Vilarinho chega com o desafio de impulsionar o novo ciclo de crescimento da corretora e ajudar no planejamento de gestão dos negócios
corretora
Michelle Vilarinho

A Via Direta Corretora de Seguros, especialista na comercialização de seguros pela internet, anunciou Michelle Vilarinho como a nova cChief Growth Officer (CGO). A profissional possui 20 anos de experiência à frente de lideranças comerciais pelas áreas de Telecom, Farmacêutica, Saúde e Tecnologia. A empresa também anunciou nova estrutura que tem como foco liderar iniciativas que transformem os negócios, aloquem recursos de maneira mais eficiente e patrocinem inovações, construindo capacidades e habilidades para o futuro.

A executiva é formada em Administração de Empresas com MBA pela Fundação Getúlio Vargas e possui especialização em Finanças pelo Insper. Michelle chega com o desafio de impulsionar o novo ciclo de crescimento da corretora e aportará sua experiência no planejamento de gestão, com objetivo de auxiliar na evolução constante dos processos, pessoas e parcerias. Além disso, a executiva é membro da AMMS (Associação das Mulheres do Mercado de Seguros) e do Comitê Mundo Digital, do Grupo Mulheres do Brasil.

“Meu objetivo é apoiar o Jefferson no impulsionamento da corretora para a continuidade do crescimento orgânico do nosso core, trazendo conhecimento e a inovação como pilares para a transformação que buscamos. Nossa missão é sermos referência não só no B2C mas também no B2B, por isso o lançamento da unidade de negócios Saúde e Vida, em janeiro”, afirma Michelle.

Na sua última atuação em uma healthtech, foi responsável pelo desenho e estruturação de umas das verticais da empresa, fazendo crescer seu faturamento em três dígitos através da abertura de novos canais de vendas, desenvolvimento de novos produtos e redesenho do modelo comercial. Sempre promovida pelos resultados e perfil desafiador embora resiliente, também gerenciou time com mais de 70 pessoas.

N.F.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO