Ultima atualização 29 de abril

UCS elege nova diretoria para o próximo biênio

A Assembleia Geral Ordinária online contou com a participação de mais de 100 associados da entidade, que aclamaram eleita a chapa por unanimidade
ucs
Arno Buchli Junior

A UCS (União dos Corretores de Seguros) realizou nesta terça-feira, 27 de abril, a Assembleia Geral Ordinária para aclamação da chapa única inscrita para a gestão 2021-2022 da entidade. O evento online contou com a participação de mais de 100 associados, que aclamaram eleita a chapa por unanimidade.

A diretoria para a gestão 2021-202 reúne os seguintes corretores de seguros:

– Presidente: Arno Buchli Junior;
– 1º Vice-Presidente: Anderson Itapetininga;
– 2ª Vice-Presidente: Catia Guirao;
– 1° Tesoureiro: Antonio Nogueira;
– 2° Tesoureiro: Augusto Esteves;
– 1° Secretário: Antonio Serrano Huseck;
– 2° Secretário: Fabio Vinicius Pivi;
– Conselho Fiscal: Claudio Cambraia da Silveira, Celso Andreta, Octavio Milliet, Ricardo Pereira, Alziro Atayde e Thiago Fecher;
– Conselho de Presidentes: Ezaqueu Antonio Bueno, Mara Borges Sutto, Marcelo Guirao, Raquel Gomes, Cesar Bertacini e Luiz Carlos Alvarez Morales Jr.

“Acredito na força da UCS, pois é um grupo que trabalha de forma irmanada em prol da nossa categoria. A entidade é realmente uma família, da qual tenho a satisfação de fazer parte desde a sua fundação, sempre contribuindo como membro da diretoria”, declarou o novo presidente, Arno Buchli Junior. “Tivemos um importante trabalho realizado pelo Ezaqueu Bueno, quando mantivemos nosso trabalho durante a pandemia, adaptando nossos encontros de qualificação para o meio digital, e foi um sucesso. Vou me empenhar para dar continuidade e fazer a entidade crescer muito mais, é minha retribuição à confiança que recebo neste momento”.

Junior reforçou que contará com o respaldo do Conselho de Presidentes e de toda a diretoria para ajudar nesta missão e a solucionar os desafios que se impõem constantemente à categoria. “O mais importante é que a União dos Corretores de Seguros não sou eu ou outro presidente, mas somos nós, a entidade é feita dos corretores para os corretores. Vou precisar da participação de todos os sócios e que tragam mais colegas, pois somente assim podemos ser mais fortes. Vamos nos unir em classe, buscar força política, engrossar fileiras em nossos pleitos e em nossa defesa. Vamos trabalhar junto a lideranças da categoria, como nosso Sindicato, dando voz ao corretor que está na ponta”, disse.

O novo presidente garantiu que serão mantidos os trabalhos de qualificação, como os tradicionais Trocando Ideias e Trocando Negócios, e que novos projetos serão anunciados em breve. “Vamos aproveitar a capacidade técnica de nossos associados, visto que reunimos alguns dos melhores profissionais do mercado, criando algumas comissões para trabalhar assuntos específicos. Uma delas ficará responsável pelas mídias sociais da UCS e por ações para auxiliar os corretores nesta área”, adiantou.

Em discurso emocionado, Bueno entregou o cargo de presidente, destacando a relação de carinho e amizade com o grupo. “Conheci a proposta da UCS em 2004 em uma reunião de corretores, em Sorocaba, fui até São Paulo para participar de um evento e no mesmo dia me associei. Em 2013 iniciei atuação como membro do Conselho Fiscal, depois me tornei diretor Secretário, em 2019 assumi como presidente para o mandato que se encerra agora”, lembrou. “Estou deixando a presidência, mas estarei no Conselho de Presidentes e sempre à disposição da associação para fazer o que estiver ao meu alcance, este grupo é incrível e nunca vou me afastar. Presidir a UCS foi um privilégio, me trouxe muito conhecimento profissional, só quem teve sabe o valor dessa experiência em busca de entregar o melhor para os associados”, enfatizou.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO