Ultima atualização 05 de abril

SulAmérica lança novo modelo de coparticipação para planos PME

Evolução no formato de cobrança, com limitador mensal, oferece mais segurança e previsibilidade aos clientes de Pequenas e Médias Empresas

A partir do dia 6 de abril, a SulAmérica disponibiliza um novo modelo de coparticipação para as novas contratações de planos de saúde PME. Clientes que contratarem planos de saúde voltados para Pequenas e Médias Empresas (entre 02 até 29 vidas) vão contar com um limitador de cobrança mensal para procedimentos ambulatoriais, além de um valor fixo de coparticipação por internação e descontos maiores no valor da mensalidade em relação aos planos sem coparticipação.

A proposta é trazer mais previsibilidade na fatura do cliente PME. Caso a utilização para consultas eletivas, exames, terapias e atendimento no Pronto Socorro extrapolar o limitador mensal, que varia de acordo com o plano contratado, o valor excedente não será cobrado. Já no caso de internação, a coparticipação passa a ser por evento, independentemente da quantidade de dias que o segurado fique internado.

Outra novidade é a oferta de planos com coparticipação a preços mais competitivos. Para o Direto, Exato e Clássico, por exemplo, o plano na modalidade coparticipação possui até 25% de desconto em comparação aos produtos correspondentes sem coparticipação.

As novidades são válidas para todos os produtos PME, incluindo a família SulAmérica Direto, que já tem opções em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba, Recife, João Pessoa e Joinville. Todos os planos contam com o serviço de telemedicina Saúde na Tela e Orientação Médica Telefônica 24 horas por dia, 7 dias por semana, além do acesso ao aplicativo SulAmérica Saúde.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO