Ultima atualização 26 de abril

Sompo Seguros contrata novo diretor executivo Financeiro

Bruno Pereira, que conta com mais de 20 anos de experiência, chega para contribuir com as estratégias de negócios estabelecidas para a companhia nos próximos anos

A Sompo Seguros S.A. acabou de contratar Bruno Rodriguez Pereira como diretor executivo Financeiro. Com mais de 20 anos de experiência, o executivo chega para contribuir com a estratégias de negócios estabelecidas para a nova fase da companhia.

Bruno Rodriguez Pereira é Engenheiro de Produção (Univ. Federal Fluminense), com MBA em Gestão Financeira e Atuarial (FIPECAFI/USP). Iniciou a carreira como auditor em renomadas empresas de consultoria prestando atendimento a companhias seguradoras. Ao longo da carreira, atuou em todas as áreas de finanças e cargos de liderança em grupos seguradores internacionais no Brasil e participou de projetos de Fusões & Aquisições, Reestruturação de Projetos Financeiros entre outras iniciativas de porte. Entre 2008 e 2011 o executivo atuou na Marítima Seguros, uma das companhias que deram origem à marca Sompo Seguros no Brasil.

“É uma honra voltar para um grupo segurador que traz em sua origem a capacidade de inovar para atender à sua missão e propósitos. Atuei numa das empresas que deu origem ao grupo e, agora, passo a integrar o desafio de contribuir com a estratégia de potencializar a capacidade de crescimento da Sompo Seguros no Brasil”, destaca Pereira.

“O Bruno é um executivo com amplo conhecimento que construiu sua carreira atuando na transformação do mercado segurador nos 20 anos recentes. Seu know-how será essencial para darmos andamento às decisões estratégicas estabelecidas para o desenvolvimento do planejamento estratégico de negócios da companhia nos próximos anos”, acrescenta Alfredo Lalia Neto, presidente da seguradora.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock