lojacorr

No primeiro trimestre deste ano a Rede Lojacorr comemorou 14 renovações de contratos com companhias seguradoras. Os contratos renovados no 1º trimestre foram com: Bradesco Seguros, Chubb, Livonius (Essor), Icatu, Metlife, SulAmérica, Berkley, HDI, Seguros Unimed, Mapfre, Sompo, Sura, Tokio e Zurich.

Ao todo, a Lojacorr possui 44 companhias parceiras e mais de 200 produtos disponíveis. O diretor comercial (CCO) da empresa, Geniomar Pereira, destacou que existem oportunidades imensas na Rede para o corretor, devido ao volume de parceiros de negócios. “Com essa quantidade de soluções, aliadas aos hubs especializados que permitem os negócios compartilhados, podemos oportunizar o atendimento de qualquer carteira em todo o País, democratizando o seguro em todo o território nacional, até porque existe cobertura da Rede em todos os Estados brasileiros”, afirma.

O diretor de Mercado e Operações (COO) da Rede, Luiz Longobardi Junior, explica que além da empresa oferecer um ecossistema de soluções cada vez mais completo para atender o corretor e suas carteiras, a Lojacorr busca constantemente as melhores parcerias com companhias seguradoras que possam oferecer quantidade e qualidade de produtos para atender o segurado com as soluções mais assertivas da indústria da proteção. “Possuímos atualmente ramos e produtos de grande complexidade, mas também seguros mais comuns e baratos, para poder atender os brasileiros de forma diversificada, personalizada e completa”, ressalta o executivo.

N.F.
Revista Apólice

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta