Ultima atualização 26 de abril

Rede Lojacorr renova contratos com 14 seguradoras

Ao todo, a empresa possui 44 companhias parceiras e mais de 200 produtos disponíveis. Objetivo da Rede é democratizar o acesso ao seguro

No primeiro trimestre deste ano a Rede Lojacorr comemorou 14 renovações de contratos com companhias seguradoras. Os contratos renovados no 1º trimestre foram com: Bradesco Seguros, Chubb, Livonius (Essor), Icatu, Metlife, SulAmérica, Berkley, HDI, Seguros Unimed, Mapfre, Sompo, Sura, Tokio e Zurich.

Ao todo, a Lojacorr possui 44 companhias parceiras e mais de 200 produtos disponíveis. O diretor comercial (CCO) da empresa, Geniomar Pereira, destacou que existem oportunidades imensas na Rede para o corretor, devido ao volume de parceiros de negócios. “Com essa quantidade de soluções, aliadas aos hubs especializados que permitem os negócios compartilhados, podemos oportunizar o atendimento de qualquer carteira em todo o País, democratizando o seguro em todo o território nacional, até porque existe cobertura da Rede em todos os Estados brasileiros”, afirma.

O diretor de Mercado e Operações (COO) da Rede, Luiz Longobardi Junior, explica que além da empresa oferecer um ecossistema de soluções cada vez mais completo para atender o corretor e suas carteiras, a Lojacorr busca constantemente as melhores parcerias com companhias seguradoras que possam oferecer quantidade e qualidade de produtos para atender o segurado com as soluções mais assertivas da indústria da proteção. “Possuímos atualmente ramos e produtos de grande complexidade, mas também seguros mais comuns e baratos, para poder atender os brasileiros de forma diversificada, personalizada e completa”, ressalta o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO