Ultima atualização 06 de abril

Qualicorp e Samp fecham parceria para ampliar oferta de planos no ES

A administradora reforça estratégia de regionalização e passa a vender quatro diferentes produtos da operadora capixaba na modalidade coletivo por adesão

A Qualicorp e a Samp, operadora de medicina de grupo do Espírito Santo, firmaram parceria para a comercialização de planos de saúde coletivos em todo o estado. Os produtos já estão disponíveis para contratação.

A parceria reforça a estratégia da administradora de expansão regional por meio de acordos com operadoras locais, com base nas características e demandas da população de cada localidade.

“A Samp será uma grande parceira para ampliarmos o acesso da população capixaba à saúde privada. Para nós, é uma grande satisfação firmar acordo com a maior operadora de medicina do Espírito Santo”, afirma Elton Carluci, vice-presidente Comercial, de Inovação e Novos Negócios da Qualicorp.

A empresa passa a comercializar quatro diferentes produtos da operadora: Vital, Essencial, Ideal e Superior, com as opções de acomodação de enfermaria e apartamento. A principal novidade é o plano Vital, produto que oferecerá o melhor custo benefício aos clientes, com valores a partir de R$ 133* (com coparticipação, para a primeira faixa etária) e cobertura nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica.

A nova parceria traz vantagens e benefícios exclusivos aos clientes que contratarem planos da empresa pela Qualicorp, como isenção de carência em caso de exames e consultas simples na rede própria, isenção da taxa de coparticipação para exames e terapias realizados durante o período promocional e ampliação da elegibilidade de dependentes, podendo incluir filhos, irmãos e tios, por exemplo.

“Sabemos da importância e do valor de poder contar com assistência de saúde suplementar, principalmente neste momento de pandemia. Por isso, a parceria com a administradora reforça como a Samp tem atuado para ampliar a oferta de planos, permitindo que mais famílias tenham acesso à assistência médica. Isenção de carência e de taxa de coparticipação são alguns diferenciais garantidos com essa parceria. O cliente conta com uma estrutura de atendimento que foi ampliada em 2020, que tem novas unidades e projetos de tecnologia como o PS Virtual e a Telemedicina”, afirma o diretor comercial e de marketing da operadora, Fernando de Souza Aguiar.

Os planos de saúde coletivos por adesão estarão disponíveis para profissionais liberais, profissionais ligados a associações e conselhos regionais e também para estudantes. Além disso, a Qualicorp preparou uma campanha especial para os corretores que atuarem na comercialização destes produtos, com bonificações diferenciadas. O pagamento ao profissional de vendas passa a ser feito, a partir de agora, em três datas diferentes ao longo do mês (dias 10, 20 e 30), por meio do Social Bank.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock