Ultima atualização 22 de abril

Porto Seguro lança nova plataforma para gestão de vendas

Página que fica hospedada no Corretor Online reunirá todas as principais ferramentas de vendas e marketing, facilitando a rotina do parceiro

A Porto Seguro investe constantemente em tecnologia e parcerias com o objetivo de ajudar o corretor a ter sucesso em suas operações e ampliar sua carteira de clientes. A novidade é o lançamento da nova plataforma de Gestão de Vendas, em que estarão disponíveis as principais ferramentas de vendas e marketing.

A partir de agora, ao acessar o Corretor Online, no menu de gestão de marketing, todo profissional cadastrado na companhia terá acesso ao PortoPlus, Porto Educ, Promodigital, Corretor 2.0, On Corretor, Porto Print Web, Gerador de links de Venda Online, Painel de Controle de Vendas Online, Cliente Agente e o ClickSign.

“Entendemos que, com as ferramentas disponíveis em um só lugar, o corretor conseguirá organizar melhor suas estratégias, e, dessa maneira, otimizar o tempo para criar campanhas e ações personalizadas”, diz Eduardo Weber, superintendente executivo de Planejamento Comercial da empresa.

Segundo Rivaldo Leite, vice-presidente Comercial e de Marketing da Porto Seguro, na pandemia as vendas remotas e digitais são uma realidade muito positiva. “Em nossos encontros, reforçamos como o setor tem evoluído e o papel dos corretores ao acompanhar esse ritmo e como vencer o momento desafiador”, ressalta o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock