Ultima atualização 13 de abril

Live do CCS-SP trará dicas e orientações sobre economia e rentabilidade

Dia 20 de abril, às 11hrs, a entidade receberá os representantes da Credicor-SP para ajudar os corretores a dispor de linhas de crédito e financiamento a juros baixos

Em tempos de crise, economizar é a palavra de ordem. Por isso, o CCS-SP (Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo) promoverá mais uma live da série Prata da Casa, no dia 20 de abril, às 11h, para tratar exclusivamente do tema “Economia + Rentabilidade”. O assunto será abordado por Luiz Ioels e Marcos Abarca, presidente e diretor, respectivamente, da Cooperativa de Crédito dos Corretores de Seguros (Credicor-SP).

“Economizar nos custos bancários e ainda dispor de linhas de crédito e financiamento a juros bem abaixo do mercado são benefícios que a categoria pode contar e que deve usufruir, pois o momento é de reduzir despesas e aumentar a rentabilidade, inclusive com a participação dos dividendos”, diz o mentor do CCS-SP, Evaldir Barboza de Paula. Ele e o diretor tesoureiro da entidade, Nilson Moraes, farão a apresentação dos convidados e mediação da live.

De acordo com informações da Sicoob Credicor-SP, no ano passado, em consequência da Covid-19, as cooperativas lideraram o ranking das concessões de empréstimos a pequenos negócios, sendo responsáveis por 31% do total.

Recentemente, a Sicoob Credicor-SP passou a admitir como cooperados pessoas e empresas de todo o setor de seguros e, ainda, que tenham afinidade com associados (empregados ou parentes até terceiro grau). Para tanto, a cooperativa reformulou seus estatutos, com a aprovação do Banco Central.

Para assistir ao evento, basta acessar o canal do YouTube do Clube.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock