Ultima atualização 15 de abril

ITC é confirmado para outubro de 2021

O evento acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de Outubro em Las Vegas, EUA, no Mandalay Bay. Organização espera receber mais de 10 mil pessoas

Acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de outubro em Las Vegas, EUA, mais uma edição do ITC (Insuretech Connect), maior evento de inovação em seguros do mundo. Ainda maior que as outras edições já realizadas, o evento acontecerá no Mandalay Bay e espera receber mais de 10 mil pessoas.

Ao longo de três dias, o encontro, que se caracteriza como o primeiro grande evento do mercado internacional de seguros pós pandemia, reunirá grandes nomes do setor para apresentar inovações, tecnologias e maneiras de como aumentar a produtividade e reduzir custos.

“É a luz depois da ponte. A confirmação para outubro é a demonstração da retomada da realidade. É um evento que tem extrema relevância global, então se eles acreditam na realização, nós também acreditamos”, afirmou Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

Para acompanhar a delegação brasileira, o CQCS Experience, Parceiro Oficial do ITC, está com tudo preparado, inclusive condições especiais. Quem se inscrever e não puder comparecer quando o momento chegar, terá seu dinheiro ressarcido integralmente.

“O ITC quer o Brasil lá, uma série de condições especiais para os brasileiros se inscrevem estão sendo garantidas. É hora de começar a pensar em como será a nossa nova vida”, acrescentou Doria.

Para realizar a inscrição, basta acessar o link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock