Ultima atualização 03 de maio

Ideias inovadoras de corretores serão premiadas pela Liberty Seguros

Cresça com Ideia é um programa da Liberty Seguros que vai estimular corretores a desenvolverem programas inovadores

EXCLUSIVO – Na tarde de hoje, a Liberty Seguros apresentou para corretores a sua campanha Cresça Minha Ideia. O desafio lançado pelos executivos da companhia pretende estimular ideias inovadoras a partir da experiência dos corretores de seguros, para que eles conheçam o processo de criação da inovação e apliquem os conceitos em suas equipes.

Os corretores interessados devem apresentar sua proposta para o tema: Como a Liberty Seguros pode ser mais digital e pode ajudar os corretores do mercado a oferecerem uma melhor experiência ao cliente? Após o período de inscrições, 15 ideias serão selecionadas e receberão a mentoria dos executivos da empresa e de consultores por ela indicados. Destes, três trabalhos serão premiados e o vencedor poderá por um processo de aceleração da ideia dentro da seguradora.

A presidente da companhia, Patricia Chacon, disse que a inovação começa por entender a necessidade de ficar mais próximo ao público. “Nós queremos oferecer condições para que os corretores de seguros encontrem todas as soluções digitais em apenas um lugar”.

O vice-presidente Comercial da Liberty, Marcos Machini, acrescentou que o Brasil é país da América Latina mais avançado em termos tecnológicos. “O digital já está presente desde a cotação , emissão, sinistro e até a assistência. Sabemos que o cliente já viabiliza toda a cotação digital e eventualmente fecha com o corretor. Mas os meios digitais estão encurtando caminhos e acelerando processos”, declarou.

O objetivo deste programa é democratizar a digitalização e o acesso dos corretores ao desenvolvimento de novas ideais e soluções, levando inovação para dentro da companhia. Para dar suporte à criação, a Liberty elaborou um estudo de tendências, apresentado por Luis Rasquilha, que mostra como o processo de criação acontece e como ele influencia o desenvolvimento de novas ideias.

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO