Ultima atualização 16 de abril

Especialista dá dicas e argumentos para vender seguro RC Profissional Médico

Thabata Najdek oferece um curso gratuito para corretores estarem aptos a vender o produto, que oferece mais que o dobro da remuneração do automóvel

Atuar na venda de outros seguros, além do concorrido seguro de automóvel, é o desejo da maioria dos corretores de seguros. Mas, muitos acreditam que a especialização em outros ramos é cara e demorada. “Não é”, afirma a especialista em seguros de linhas financeiras Thabata Najdek.

Com mais de 6 anos de experiência na aplicação de cursos de Responsabilidade Civil, mais de 2 mil corretores capacitados e 3 mil inscritos no seu canal, ela desenvolveu uma didática exclusiva para a venda de seguros de RC. O novo método será aplicado no curso online gratuito e ao vivo, direcionado aos corretores de seguros, nos dias 3, 4 e 5 de maio, às 20h30.

Thabata garante que em apenas três aulas os corretores já estarão aptos a venderem o seguro RC Profissional Médico e, com isso, dobrarem a sua remuneração. Na primeira aula, ela explicará por que o seguro para médico é tão rentável. “Trata-se de uma área com pouquíssima concorrência e, dependendo da especialidade do médico, a comissão pode ser até quatro vezes maior que a de automóvel”, diz.

Na segunda aula, os corretores saberão tudo o que é preciso para começar a vender. “Mesmo que esteja começando do zero, já nesta segunda aula o corretor poderá iniciar imediatamente a venda do RC Profissional Médico”, diz. Isso porque, ela indicará as seguradoras que atuam com esse ramo, ensinará como iniciar a abordagem, dará os argumentos de vendas e, ainda, qual limite cada médico deve contratar para a sua apólice.

Na terceira e última aula, Thabata apresentará o ranking Top 5 das especialidades médicas que rendem as maiores comissões aos corretores. “Alguns médicos estão expostos a mais riscos e, consequentemente, o custo do seguro é maior. Prêmios mais altos significam comissões mais altas”, diz.

Aulas interativas e gratuitas

Durante o curso, os corretores poderão fazer perguntas e esclarecer suas dúvidas em tempo real por meio do chat. Logo após a inscrição, todos receberão o arquivo PDF com a programação completa e, durante as aulas, o passo a passo por escrito para trabalhar com o RC Profissional Médico.

Outro diferencial do curso gratuito são os cases que a especialista apresentará para reforçar os argumentos de venda. “Vou mostrar quanto o médico está sujeito a gastar para se defender em uma ação judicial, mostrando que o investimento no seguro é infinitamente mais baixo que o risco que ele enfrenta diariamente”, diz.

Um desses cases, que também é relatado no blog mantido pela especialista, se refere ao médico obstetra que teria demorado para realizar o parto cesariana de uma paciente, cujo bebê veio a falecer após complicações. Mesmo sem ser culpado, ele foi processado e condenado a mais de um ano de reclusão. O médico recorreu da sentença e provou a sua inocência.

“O médico foi absolvido porque ficou provado que ele não errou. No entanto, teve de arcar com todos os custos de sua defesa”, explica Thabata Najdek. A obstetrícia, segundo ela, é uma das especialidades mais sujeitas a processos judiciais. “Por isso, é fundamental que os médicos dessa área tenham seguro RC Profissional”, conclui.

As inscrições para o curso podem ser feitas pelo link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock