Ultima atualização 05 de abril

ENS e Unisincor oferecem cursos com 40% de desconto para associados

As duas instituições lançaram o Programa de Qualificação Técnica, que consiste no desenvolvimento de produtos específicos para a Unisincor

Após muitos anos de experiências acumuladas na área de educação no mercado de seguros, a ENS e o Sincor-SP uniram esforços para estabelecer um projeto de cooperação e inovação para o fornecimento de cursos no Estado de São Paulo.

As duas instituições lançaram o Programa de Qualificação Técnica, que consiste no desenvolvimento de produtos específicos para a Universidade Corporativa Sincor-SP (Unisincor), com conteúdos alinhados às necessidades do setor, e, em especial, dos corretores de seguros do Estado. Os programas já estão sendo ofertados e os associados Sincor-SP podem efetuar inscrições com 40% de desconto.

Estão contemplados os seguintes cursos: Atendimento ao Consumidor; Conceitos Básicos de Seguros; Estratégias de Comercialização de Seguros; Código de Defesa do Consumidor, Ética Profissional e Prevenção à Lavagem de Dinheiro; Fundamentos de Capitalização; Noções de Direito do Seguro; Noções de Mercado Financeiro e Cálculo; Previdência Complementar; Ramos Elementares – Massificados e Multirriscos; Seguro de Automóveis; e Seguros de Pessoas.

Para mais informações os associados devem entrar no link, onde também é possível gerar o cupom de desconto e realizar matrículas.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO