Ultima atualização 07 de abril

“Desafio de Outono” é a nova campanha de incentivo do Gboex

Ação beneficia quem já atua junto à empresa, mas também possibilita a participação dos corretores que se cadastrarem no período da campanha e ativarem vendas de pecúlio individual

Em abril, corretores cadastrados no Gboex e com produção ativa terão mais oportunidades para conquistar prêmios. A empresa lançou a campanha Desafio de Outono, uma iniciativa que busca reconhecer o trabalho dos profissionais parceiros.

A ação comercial beneficia quem já atua junto à empresa, mas também possibilita a participação dos corretores que se cadastrarem no período da campanha e ativarem vendas de pecúlio individual. Além do prêmio mensal, a etapa conta com uma premiação complementar, com o propósito de destacar, ainda mais, o trabalho daqueles que levam a marca da empresa para todo o Brasil, divulgando os produtos e serviços da organização.

A campanha é reconhecida pela credibilidade e contempla várias etapas que serão lançadas durante o ano. “Planejamos e executamos projetos que permitem prestigiar nossos parceiros, essenciais para levarmos segurança e cuidado para as pessoas”, afirma a superintendente Comercial, Marketing e Comunicação do Gboex, Ana Maria Pinto.

Os corretores já cadastrados estão inseridos na ação. Os profissionais que não integram a equipe comercial do Gboex podem se inscrever para participar dessa e de outras fases. A premiação tem abrangência nacional e o regulamento está disponível no Portal do Corretor, que também traz a definição dos valores e das metas propostas.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock