Ultima atualização 23 de abril

Coris contrata Erik Lorga como gerente comercial

Executivo chega com o objetivo de fomentar o canal de corretoras, agregando experiência e aplicando as melhores práticas na distribuição de produtos da empresa
coris
Erik Lorga

Desde decretada pandemia, a Coris permaneceu ao lado dos seus parceiros do turismo, sabendo que a solução perante a crise está na força dos que se uniram a fim de juntar esforços para conseguir passar por este momento. Sabendo disso, a empresa somou ao time comercial mais um nome de sucesso no mercado de turismo: Erick Lorga, novo gerente comercial de Corretoras da companhia, chega com experiência e plena capacidade de agregar e amplificar a busca dos melhores resultados junto a empresa.

Com passagem em grandes empresas durante sua carreira, Lorga destaca a Mapfre, onde adquiriu experiência em gestão de equipes e projetos, podendo conhecer corretores em todo Brasil. Na Metlife aprimorou seus conhecimentos em gestão de pessoas e a importância do treinamento para equipes que almejam alta performance: “Na minha opinião a colaboração é uma das engrenagens mais importantes em uma equipe, precisando ser estimulada constantemente. Agrega, une e valoriza! ”, afirma o executivo.

Com atuação focada na rede de corretores, Lorga chega com o objetivo de fomentar o canal de corretoras, agregando a experiência que adquiriu ao longo dos anos, aplicando as melhores práticas na distribuição de produtos da Coris e com sede no progresso: “Com honestidade, seriedade e disciplina como principais valores que um profissional de vendas não deve abrir mão, além do clima organizacional e a busca incessante pela inovação como aspectos motivacionais que considero mais importantes, acredito na competência e história que a Coris construiu ao longo de tantos anos”.

Motivado pela rotina acelerada e o dinamismo da área comercial, o executivo faz questão de demonstrar seu otimismo com relação ao momento atual: “Acredito no segmento e na retomada gradual. São 20 anos de atuação neste mercado, seja prospectando agências de viagens ou corretoras de seguros, e pude vivenciar diversas situações. Nada parecido com o vivemos atualmente, mas sempre conseguimos nos recuperar. Entendo que o pós-pandemia consolidará a importância do seguro viagem“.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock