Ultima atualização 22 de abril

Concurso de Excelência Global da Generali premia melhores agentes e parceiros

Os agentes foram avaliados em três critérios-chave: digitalização, contato com o cliente e produção e retenção, que são os pilares da estratégia da empresa
generali
Philippe Donnet

O terceiro Concurso de Excelência Global da Generali reuniu os melhores agentes e parceiros, da sua rede de 165 mil em todo o mundo, para celebrar o espírito de inovação, a paixão e a energia que eles levam aos clientes. No Grand Finale, apresentado pela chief Marketing Officer, Isabelle Conner, 300 agentes e a alta administração do Grupo votaram para eleger o melhor da companhia em 2021.

O Concurso, lançado em 2016, envolve 20 mercados e 21 unidades de negócio da Europa, América Latina e Ásia, com campeões locais identificados por meio de competições para chegar ao Grand Finale, quando apresentam sua abordagem diante de um painel composto pelos executivos do Grupo.

Os agentes foram avaliados em três critérios-chave: digitalização, contato com o cliente e produção e retenção, que são os pilares da estratégia de parceria. Também foram reconhecidos os parceiros que promoveram as atividades do The Human Safety Net Foundation, incluindo arrecadação para apoiar famílias vulneráveis e integrar refugiados ao mercado de trabalho

O CEO do Grupo Generali, Philippe Donnet, comentou: “Eu sempre acreditei que nossos 165 mil agentes são um ativo único para a empresa e para os nossos milhões de clientes ao redor do mundo. Isso nunca ficou tão claro quanto quando eles ultrapassaram os desafios trazidos pela pandemia da Covid-19 e permaneceram próximos aos nossos segurados, graças ao espírito de inovação e flexibilidade para ir além da distância física. A pandemia reforçou as convicções fundamentais do plano estratégico 2021, o qual oferta as melhores ferramentas para que os nossos agentes se tornem parceiros para toda a vida de nossos consumidores, conectando-se pessoalmente e online para oferecer soluções avançadas e sob medida para suas necessidades. Por fim, eu também estou orgulhoso daqueles que trabalharam para ampliar o poder do The Human Safety Net, fazendo a diferença para milhares de pessoas em todo o mundo.”

A ambição do Grupo de ser um parceiro para toda a vida sustenta sua estratégia de oferecer aos clientes inovação e soluções personalizadas, graças aos produtos best-in-class oferecidos e à experiência omnichannel, com 82% dos agentes capacitados para operar remota e digitalmente. Desde 2018, a Generali se aprofunda nas relações de negócios com os seus clientes, com o objetivo de se tornar a primeira escolha no Net Promoter Score (NPS) entre seus concorrentes europeus e internacionais.

N.F.
Revista Apólice

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