Ultima atualização 14 de abril

Brasilprev anuncia nova superintendente de Governança e Jurídico

Ana Paula Sabbag está na empresa desde 2006 e entre suas atribuições está o assessoramento direto da diretoria e demais executivos

A Brasilprev, empresa especialista em previdência privada, anuncia Ana Paula Sabbag para a Superintendência Jurídica e de Governança Corporativa. Funcionária de carreira da companhia desde 2006, a executiva ocupava anteriormente a gerência jurídica da organização. Em sua nova função, Ana Paula passa a responder também pela governança corporativa da companhia.

Formada em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, possui especialização em Seguros pela FIA/FEA USP e tem passagem por empresas do mercado segurador e escritórios de advocacia na área consultiva e contenciosa em seguros e previdência complementar. Reportando-se direto à presidência da companhia, a executiva responde por todos os assuntos da área, estabelecendo estratégias, direcionamentos e posicionamentos pertinentes. Entre suas atribuições está o assessoramento direto da Diretoria e demais executivos, bem como a representação da Brasilprev em Comissões Externas (Fenaprevi e CNseg).

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO