Ultima atualização 13 de abril

AXA lança trilha de capacitação e conhecimento para corretores

Proposta é trazer conteúdos de treinamento e conhecimento para os corretores parceiros alavancarem seus negócios com a companhia
axa
Danielle Titton Fagaraz

A AXA no Brasil acabou de lançar sua trilha de capacitação e conhecimento Corretor Pro. Exclusiva para corretores parceiros da companhia, a iniciativa é parte dos benefícios oferecidos pelo AXA Experience Club, o programa de relacionamento da seguradora. Os vídeos trazem conteúdos de produtos, detalhes de coberturas, além de argumentos de venda e dicas para apoiar o profissional em seus negócios.

“A proposta é que nosso parceiro esteja muito bem preparado para trabalhar com uma maior diversidade de opções e produtos, podendo ampliar também a base de clientes e fidelizar aqueles que já são parte da sua carteira. É um benefício muito relevante da nossa proposta de valor e complementa nossa oferta de vantagens para quem é parte do AXA Experience Club. Assim, garantimos nosso compromisso de estar lado a lado com o corretor durante toda a sua jornada com a gente” afirma Danielle Titton Fagaraz, Gerente de Marketing Estratégico e Planejamento Comercial P&C da seguradora.

O primeiro grupo de videoaulas já está no ar. Os conteúdos serão atualizados frequentemente para sempre trazer novidades e informações sobre as soluções e diferenciais da companhia, nas mais diversas linhas. Para acompanhar a trilha de vídeos, é preciso acessar o Portal do Corretor e fazer login pelo link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock