Ultima atualização 07 de abril

AXA disponibiliza cotação online de seguros de Transporte

Seguradora visa oferecer mais agilidade no retorno das cotações de RCTR-C e RCF-DC, com emissão de apólice em até 48 horas

A AXA no Brasil acaba de disponibilizar aos corretores a cotação e contratação online dos seguros transportes RCTR-C (Responsabilidade Civil do Transportador de Carga) e RCF-DC (Responsabilidade Civil Facultativa: Desvio de Carga) via Portal do Corretor. A iniciativa digital, que oferece mais autonomia ao parceiro, também garante mais agilidade nos processos, com acompanhamento integral do subscritor e a emissão da apólice em até 48h.

Ainda, através do Portal do Corretor, o parceiro poderá acompanhar o status das solicitações, das emissões e endossos e abrir solicitações de repique. “O nosso compromisso é trazer mais eficiência operacional e automatizar os processos para reforçar as parcerias de negócios. Por isso desenvolvemos mais essa iniciativa, garantindo um processo de venda fácil e ágil, sem deixar o fator humano de lado.” comenta Carla Almeida, diretora de P&C da empresa.

Além disso, a executiva reforça que o movimento digital estará cada vez mais presente na companhia. “O nosso desejo é que a AXA seja reconhecida como uma companhia fácil de se trabalhar e isso não só permeia a proximidade comercial, mas também a facilitação e melhoria de processos. Nossa carteira de transportes dobrou em 2020 e tem um potencial muito grande e vamos continuar nos diferenciando nessa linha para gerar mais oportunidades e aumentar a conversão, garantindo aos parceiros um serviço de altíssima qualidade”.

Com a novidade, todos os corretores que solicitarem cotação dos produtos RCTR-C e RCF-DC através de outros canais serão orientados a acessar o Portal do Corretor. Em caso de dúvidas, a AXA solicita que os corretores entrem em contato com seus executivos comerciais.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock