Ultima atualização 30 de abril

Assist Card lança programa de afiliados no Brasil

Programa "Assist Card Partners" tem o objetivo de apoiar a ampliação da presença da empresa no ambiente digital, alcançando novos perfis de clientes

A Assist Card acabou de iniciar um novo projeto: o programa de afiliados “Assist Card Partners”, com o objetivo ampliar a presença da companhia no mundo online e alcançar novos perfis de usuários.

O programa funcionará como uma parceria entre a empresa, influenciadores digitais e blogs de viagem interessados em se tornarem divulgadores oficiais da marca. A inscrição é gratuita e deve ser feita pela página oficial do programa. Após a efetivação do cadastro, o afiliado terá condições diferenciadas e uma comissão de até 28%.

Iniciativas como essa estão cada vez mais presentes no mundo dos negócios, uma vez que ações envolvendo publishers autônomos geram um movimento orgânico e de recompensa mútua para ambos os lados, sendo uma estratégia comumente adotada por grandes empresas.

“Como uma empresa de multicanais, precisamos estar onde o viajante está. Por isso, além dos meios de comunicação diretos e dos canais B2B, estamos ampliando nossa atuação no ambiente digital, com o lançamento do Assist Card Partners, um programa de afiliados direcionado a profissionais de turismo que, através de seus blogs, páginas e conteúdo, estão se tornando um novo e importante canal de distribuição de produtos de turismo e viagens”, diz Alexandre Camargo, Country Manager da companhia.

Mais informações sobre o Assist Card Partners estão disponíveis no link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock