registro

A Assist Card acabou de iniciar um novo projeto: o programa de afiliados “Assist Card Partners”, com o objetivo ampliar a presença da companhia no mundo online e alcançar novos perfis de usuários.

O programa funcionará como uma parceria entre a empresa, influenciadores digitais e blogs de viagem interessados em se tornarem divulgadores oficiais da marca. A inscrição é gratuita e deve ser feita pela página oficial do programa. Após a efetivação do cadastro, o afiliado terá condições diferenciadas e uma comissão de até 28%.

Iniciativas como essa estão cada vez mais presentes no mundo dos negócios, uma vez que ações envolvendo publishers autônomos geram um movimento orgânico e de recompensa mútua para ambos os lados, sendo uma estratégia comumente adotada por grandes empresas.

“Como uma empresa de multicanais, precisamos estar onde o viajante está. Por isso, além dos meios de comunicação diretos e dos canais B2B, estamos ampliando nossa atuação no ambiente digital, com o lançamento do Assist Card Partners, um programa de afiliados direcionado a profissionais de turismo que, através de seus blogs, páginas e conteúdo, estão se tornando um novo e importante canal de distribuição de produtos de turismo e viagens”, diz Alexandre Camargo, Country Manager da companhia.

Mais informações sobre o Assist Card Partners estão disponíveis no link.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta