Ultima atualização 29 de abril

André Lins assume a nova diretoria de Seguros Agro da Alper

Com 27 anos de experiência no mercado, o executivo chega na empresa com a missão de ajudá-la a se posicionar como referência no segmento
alper
André Lins

Consultoria em seguros com o desafio de apresentar as melhores soluções para o produtor rural. A mudança faz parte da estratégia da Alper de se posicionar como referência no segmento, que hoje responde por 21,4% do Produto Interno Bruto (PIB).

André Lins, o novo diretor de Seguros Agro da empresa, possui mais de 27 anos de experiência no mercado de seguros, sendo 15 deles no segmento de agronegócio. Segundo o executivo, hoje os produtores entendem a importância do seguro para o seu negócio e estão mais dispostos em contratar este serviço. “Os investimentos de uma operação de agro, seja lavoura, pecuária ou qualquer outra linha, são muito elevados e qualquer perda na linha de produção pode se tornar um grande prejuízo para o produtor. Por isso, o seguro vem ganhando importância”, explica, acrescentando ainda que a consultoria oferecida pela Alper tem contribuído para essa mudança de percepção dos produtores.

A Alper vem investindo fortemente em tecnologia para desenvolver ferramentas de gerenciamento de risco de toda a cadeia do agronegócio. “Essas ferramentas sendo empregadas desde o início da cadeia contribuem muito para identificar possíveis falhas no processo, permitindo que o produtor possa agir antes que o sinistro aconteça”, explica.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO