Ultima atualização 08 de abril

AMX Corretora de Seguros inicia nova equipe de vendas

Objetivo da corretora é ampliar o relacionamento com o setor de vendas com supervisores, vendedores, equipe administrativa e a central de atendimento
corretora
Aimoré Maia

No mês de março a AMX Corretora de Seguros realizou uma ação de treinamento e premiação com seus consultores e principais parceiros de negócios. Devido à pandemia, alguns treinamentos ocorreram de forma remota e os participantes concluíram a formação no ambiente online. Com objetivo de ampliar o relacionamento com o setor de vendas com os supervisores, vendedores, equipe administrativa e a central de atendimento, a empresa iniciou a formação de uma nova equipe de vendas para ampliar os negócios e gerar novas oportunidades.

De acordo com o CEO da AMX Seguros, Aimoré Maia, é preciso caminhar com uma nova equipe de vendas para que as campanhas de vendas tenham competições e volume de novos contratos. “Na corretora o consultor possui uma bonificação extra e participa das nossas campanhas de vendas, que acontecem mensalmente. Estamos iniciando um ciclo com nova equipe e estamos aceitando consultores para trabalhar conosco. Fico honrado de gerar renda para os que gostam de atuar com vendas. Estamos sempre ao dispor, com todo suporte necessário”, afirma.

A corretora investe em tecnologia e técnica de vendas, mas prioriza acima de tudo a qualificação profissional não só dos seus consultores, mas também de todos os colaboradores que atuam em todos os setores. Os gestores, supervisores e responsáveis por cargos de liderança dentro da empresa, compartilham informações com a finalidade de ensinar, qualificar e acompanhar os passos rumo ao sucesso de cada membro que faz parte desse time.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock