Ultima atualização 16 de março

THB Brasil anuncia novo superintendente de P&C

Celso Bueno é formado em gestão financeira e conta com 21 anos de experiência no mercado de seguros, dominando a área técnica de Ramos Elementares
thb
Celso Bueno

A THB Brasil, empresa especializada em Gestão de Riscos, Consultoria de Benefícios, Affinity e Corretagem de Seguros e Resseguros, apresentou Celso Bueno como novo superintendente de P&C da companhia. O executivo já passou pela empresa no período entre 2017 e 2019 como gerente de Riscos Corporativos e retorna à companhia para assumir cargo em outra área.

Bueno é formado em gestão financeira e possui experiência de 21 anos na área de seguros, com total domínio da área técnica de ramos elementares como: Seguros Empresariais (Riscos Nomeados e Riscos Operacionais), Responsabilidade Civil Geral, E&O, D&O e Riscos Diversos.

“A ideia aqui na área de Placement é segmentar por linha de negócio, criando especialidades nos segmentos de seguros, cada unidade de gerência será responsável por determinadas carteiras de seguros, criando assim uma rotina e vivência diária, que proporcionem conhecimentos técnicos aprofundados nestes segmentos”, explica Bueno.

Para o executivo seu retorno a THB neste momento é muito positivo, já que a empresa continua em crescimento, com uma equipe comercial forte, focada também em especialidades, segmentos e permitindo que as áreas de Placement também busquem especialidades para acompanhamento das diretrizes da empresa. “A THB é conhecida no mercado por ser acolhedora com os colaboradores e ter um ambiente amigável e promissor, por isso me sinto ainda mais satisfeito em voltar”, diz.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO