thb
Celso Bueno

A THB Brasil, empresa especializada em Gestão de Riscos, Consultoria de Benefícios, Affinity e Corretagem de Seguros e Resseguros, apresentou Celso Bueno como novo superintendente de P&C da companhia. O executivo já passou pela empresa no período entre 2017 e 2019 como gerente de Riscos Corporativos e retorna à companhia para assumir cargo em outra área.

Bueno é formado em gestão financeira e possui experiência de 21 anos na área de seguros, com total domínio da área técnica de ramos elementares como: Seguros Empresariais (Riscos Nomeados e Riscos Operacionais), Responsabilidade Civil Geral, E&O, D&O e Riscos Diversos.

“A ideia aqui na área de Placement é segmentar por linha de negócio, criando especialidades nos segmentos de seguros, cada unidade de gerência será responsável por determinadas carteiras de seguros, criando assim uma rotina e vivência diária, que proporcionem conhecimentos técnicos aprofundados nestes segmentos”, explica Bueno.

Para o executivo seu retorno a THB neste momento é muito positivo, já que a empresa continua em crescimento, com uma equipe comercial forte, focada também em especialidades, segmentos e permitindo que as áreas de Placement também busquem especialidades para acompanhamento das diretrizes da empresa. “A THB é conhecida no mercado por ser acolhedora com os colaboradores e ter um ambiente amigável e promissor, por isso me sinto ainda mais satisfeito em voltar”, diz.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta