Ultima atualização 16 de março

SulAmérica e Tribanco anunciam parceria comercial

Objetivo é conquistar novos beneficiários, aumentando a participação de mercado da seguradora e incrementando a carteira de clientes do Tribanco

A SulAmérica e o Tribanco Seguros anunciaram uma parceria comercial para levar planos de saúde e odontológicos a pequenos e médios varejistas e clientes pessoa física em todo o Brasil. Objetivo é conquistar novos beneficiários, aumentando a participação de mercado da seguradora e incrementando a carteira de clientes do Tribanco.

“Esta é uma parceria muito importante para a companhia, que vai unir forças para que mais pessoas tenham acesso a seguros saúde e odontológico. A capilaridade do Grupo Martins e do Tribanco fará com que nossas soluções e produtos cheguem de forma efetiva ao interior do país, aumentando nossa presença no território nacional. Os planos que serão oferecidos por meio desta parceria envolvem a cobertura de uma ampla rede referenciada e de alta qualidade e podem ser destinados a empresas e consumidores de diferentes perfis”, destaca o diretor de planejamento comercial da SulAmérica, Marcelo Mascaretti.

Segundo a empresa, no primeiro momento serão oferecidos os planos “Saúde Empresarial” e “Odonto Empresarial” para beneficiários pessoa-jurídica, além dos produtos destinados à pessoa-física “Seguro Odontológico” e “Acidente Pessoal com Médico na Tela”. Os itens serão comercializados por corretores especialistas nestes segmentos e, em um segundo momento, a expectativa é de que os produtos para pessoa física sejam também oferecidos em plataformas digitais, como os super apps do Tribanco.

“A realização de parcerias com outras empresas tem sido uma das estratégias do Tribanco para gerar benefícios aos nossos públicos, especialmente pequenos e médios varejistas. Identificamos na SulAmérica algo em comum, que é o olhar integral para o cliente a fim de atender suas necessidades e antecipar demandas. É muito gratificante poder contar com o apoio de uma empresa deste porte e preocupada em construir relacionamentos e experiências de qualidade”, afirma a diretora da Tribanco Seguros, Rosana Miguel.

Ela explica que a oferta de seguros que contribuíssem com o desenvolvimento do varejo já era algo praticado pelo Tribanco, que vinha oferecendo opções nos segmentos de vida e patrimonial. Com a parceria, a instituição passará a atuar também nos ramos de saúde e odontológico. “Com a pandemia, identificamos a necessidade de estender a este público outros tipos de benefícios, e isso está sendo possibilitado pela parceria com a SulAmérica. Trata-se de mais uma solução para proporcionar benefícios a pequenos e médios varejistas e que traduz bem o nosso lema ‘juntos com o varejo’”, pontua a executiva.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock