Ultima atualização 17 de março

Seguros Sura anuncia parceria e oferece proteção para scooter elétricas

Companhia disponibiliza um ano de seguro para clientes que comprarem um patinete ou scooter elétrica na MUUV Electric Motors

A Seguros Sura anunciou uma nova parceria com a MUUV Electric Motors, empresa brasileira especializada na distribuição e desenvolvimento de veículos elétricos importados. Os clientes que comprarem hoje uma Scooter Elétrica da MUUV nos modelos Beach, Custom, Chopper, Bike e patinetes saem da loja com o benefício de 1 ano de seguro da companhia, oferecido em parceria com a corretora especialista em mobilidade elétrica Goodfriends Consultoria.

“Veículos elétricos, assim como as scooters, estão cada vez mais presentes nas ruas. Com isso, nós da Sura acompanhamos a mudança de comportamento das pessoas e desenhamos uma solução para promover o bem-estar dos usuários através de serviços que garantem a mobilidade segura de acordo com a necessidade de cada um”, diz Rodrigo Fujita, gerente de Mobilidade da empresa.

Para Fujita, a parceria reforça o reconhecimento da companhia no mercado de mobilidade no país. “Oferecemos ao usuário a liberdade de percorrer seu trajeto usando diferentes modais como scooters e entregamos um seguro completo que abrange qualquer acidente de causa externa, seja durante o uso ou não caso a scooter esteja estacionada”.

A solução de micromobilidade protege contra danos acidentais; roubo e furto; danos ou roubo durante o transporte realizado em veículo do segurado; reembolso de despesas com seu translado em caso de acidente; e até mesmo curto-circuito caso aconteça dano elétrico enquanto carrega a bateria da scooter. Além disso, o usuário pode emprestar a sua bicicleta, patinete ou scooter para amigos e parentes sem preocupação, pois está amparado pelo seguro.

A Seguros Sura tem como um dos pilares agregar valor à vida das pessoas e criar ações que impactam positivamente em toda a sociedade. A companhia oferece soluções 100% customizadas de acordo com a necessidade do parceiro e dos seus usuários, entregando mais autonomia para as operações dos segurados e potencializando seus negócios de maneira sustentável.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock