Ultima atualização 22 de março

Rede Lojacorr e VitalCard apoiam lutadora de Jiu-Jitsu

Patrocínio permite que os atletas continuem representando o Brasil, além de manter suas equipes multidisciplinares e treinos, nutrindo a cadeia do esporte
lojacorr
Bárbara Pires

A lutadora de Jiu-Jitsu, Bárbara Pires, está sendo patrocinada pela VitalCard e pela Rede Lojacorr. A seguradora concedeu o seguro viagem da atleta com cobertura Covid-19 para os EUA. Ambos os patrocínios têm o intuito de oportunizar a ida da atleta para treinar e competir nos Estados Unidos, proporcionando que Bárbara possa se preparar para os próximos campeonatos: mundial em novembro e o panamericano agendado para setembro, sendo as duas maiores competições do ano lançadas oficialmente pela Federação Internacional, que são foco principal da atleta.

O apoio foi intermediado por Rafael Brentegani, gestor da Lojacorr das Unidades Campinas, Jundiaí, Vale do Paraíba e Sorocaba, que também já patrocinou a atleta em várias ocasiões e continua viabilizando parcerias para que Bárbara continue representando o Brasil em grandes campeonatos.

De acordo com Brentegani, a principal importância de poder apoiar um atleta em tempos de pandemia é fomentar a continuidade da busca pela melhora profissional e pessoal. “Devemos exercer empatia nesse momento, principalmente em relação a pessoas como a Bárbara Pires, que tem um excelente histórico de atuação. Ela é uma pessoa que busca incessantemente a melhora profissional e como ser humano, algo que deve ser cultivado e motivado por nós”, explica.

A Rede Lojacorr, além de incentivar e apoiar o esporte, também faz a sua parte em prol dos atletas, com o intuito de aproximar a empresa e a marca de ações que vêm de encontro aos valores da organização. É o que afirma o diretor Comercial (CCO) da Lojacorr, Geniomar Pereira. “Queremos incentivar e difundir a prática do esporte, já que se trata de algo em prol da saúde e longevidade”.

Bárbara é bicampeã mundial de Jiu-Jitsu, quatro vezes campeã do American National, nove vezes campeã sul-americana, seis vezes campeã brasileira, campeã sul-brasileira, campeã paranaense e tricampeã carioca. Para ela, o apoio é essencial e permite que ela continue mantendo a equipe multidisciplinar que permite que continue conquistando títulos. “Qualquer valor de incentivo é super bem-vindo para quem busca continuar representando o Brasil nos campeonatos, mesmo não sendo o Jiu-Jitsu um esporte olímpico”, conta.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO