Ultima atualização 04 de março

Porto concede premiação a cada seguro de vida renovado e pago com cartão

Até o dia 31 de março, cada seguro de vida renovado e alterado para pagamento com cartão de crédito garante aos corretores 50% de agenciamento extra

A Porto Seguro passou a conceder novas premiações aos Corretores parceiros nos produtos Vida Individual, Vida Mais Mulher e Vida Mais Simples. Até o dia 31 de março, cada seguro com até 90 dias para o fim da vigência, se renovado e alterado para pagamento com cartão de crédito Porto Seguro ou de outras bandeiras, garante aos profissionais 50% de agenciamento extra do valor do prêmio mensal do seguro, com limite de R$ 500.

“O corretor desempenha um papel fundamental para que a sociedade entenda que o seguro de vida é parte indispensável de um planejamento financeiro e protege o bem mais precioso que temos. Quem adere ao seguro de vida após a consultoria de um profissional hoje não abre mão do produto”, diz Fernanda Pasquarelli, diretora de Vida e Previdência da companhia. “Com essa ação, buscamos oferecer comodidade para os clientes e contribuir para que o corretor se sinta cada vez mais motivado a incluir essa solução em seu portfólio”, completa.

Além da oportunidade de obter mais segurança a curto e a longo prazo, os clientes que optam pelo produto recebem 10% de desconto ao optar pelo pagamento com cartão de crédito Porto Seguro. Para as demais bandeiras, o benefício é de 5%.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock