Ultima atualização 02 de março

Patricia Chacon é indicada para presidência da Liberty Seguros

Seguradora indicou a executiva para assumir o cargo, alavancando a expertise do grupo para continuar a expansão da companhia
liberty
Patricia Chacon

A Liberty Seguros, parte do Grupo Liberty Mutual, anunciou a indicação de Patricia Chacon como sua nova presidente no Brasil, sujeita à aprovação regulatória. Carlos Magnarelli, o atual presidente da companhia, passa, a partir de abril, a ser o novo presidente para o mercado Andes, que abrange Colômbia, Chile e Equador.

Magnarelli atua na companhia no Brasil há quase 20 anos, passando de CFO a CEO em 2015, com uma performance excepcional. Sob sua gestão, a seguradora registrou seis anos consecutivos de crescimento acima do mercado e é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no país, além de uma das companhias mais inovadoras do setor.

Trabalhando na Liberty Seguros na última década, Patricia é atualmente head de Digital e Customer Experience para a América Latina e Europa e Diretora de Transformação para o Brasil. Graduada em Economia pela Vassar College e com mestrado em Administração de Empresas pela Harvard Business School, iniciou sua carreira na sede da companhia em Boston, fazendo a transição para o Brasil em 2013.

Com a movimentação, a seguradora reforça seu compromisso de fornecer as melhores experiências para seus clientes, parceiros e colaboradores, alavancando a expertise centenária do grupo para continuar a expansão da companhia no mercado. “Patricia é uma das executivas mais brilhantes que temos na empresa e está pronta para conduzir a companhia para o futuro ”, afirma Magnarelli.

Durante sua trajetória na empresa, Patricia liderou importantes projetos de transformação que têm contribuído para o desempenho financeiro da seguradora e para a melhoria contínua do negócio. Isso inclui o desenvolvimento do planejamento estratégico da seguradora, bem como iniciativas-chave da companhia, como o lançamento da marca Aliro, a gestão do programa de incentivo e relacionamento para corretores Cresça com a Liberty, o desenho e implantação de jornadas digitais no mercado e a evolução das práticas de inovação da organização.

Com a chegada de Patricia, a empresa pretende manter o foco no crescimento rentável, entregando ofertas que atendam à evolução das necessidades de seus clientes, corretores e colaboradores. “Foi uma honra trabalhar com o Magnarelli todos esses anos e ser indicada para liderar este próximo capítulo da seguradora. Me comprometo a continuar nosso trabalho de construir uma empresa moderna que entregue valor para todos os seus públicos, avançando na expansão da companhia no mercado brasileiro”, diz Chacon.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock