Ultima atualização 01 de março

MetLife lança campanha para corretores e funcionários de corretoras

A campanha “Vida protegida, grana garantida!” terá benefícios em cartão de crédito pré-pago para compra de produtos, experiências e viagens

A partir de hoje, 1º de março, os corretores de seguros e funcionários de corretoras poderão participar de uma campanha de incentivo inédita da MetLife. A “Vida Protegida, grana garantida!” será realizada até o final deste ano e será focada no seguro de vida individual. Veiculada por meio dos canais oficiais da companhia, ela terá fases que engajarão os profissionais com créditos em cartão pré-pago para compra de produtos, experiências e até viagens. Ao final do ano, haverá ainda uma “premiação master” que contemplará os melhores corretores.

A campanha principal premiará os corretores e seus funcionários pelo valor de prêmio fechado e também pelo número de propostas realizadas. Será emitido um cartão pré-pago e, mensalmente, serão entregues os valores correspondentes a cada comissão, que poderão ser usados como forma de benefício com os parceiros da companhia.

Para começar o projeto, será feita uma “campanha relâmpago”, entre março e abril, que ocorrerá paralelamente à principal. Nessa primeira etapa, corretores e funcionários que se cadastrarem para participar da campanha no Cotador Online da MetLife serão recompensados com um voucher de até R$ 50,00 para uso no aplicativo de delivery iFood.

“A MetLife busca estar cada vez mais próxima de seus colaboradores e parceiros, com objetivo de ajudar seus clientes a cuidarem de seu futuro e, consequentemente, de suas famílias. Estar ao lado dos corretores e funcionários de corretoras, que são fundamentais nesse processo, torna a cadeia de vendas mais saudável, motivadora e positiva para todos”, afirma João Levandowski, diretor de Negócios da seguradora.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock