Ultima atualização 18 de março

Mapfre aposta no atendimento ao cliente via WhatsApp

A seguradora investiu em novo canal de relacionamento que permite aos clientes solicitar serviços de assistência e acompanhar sinistros

Para trazer mais agilidade à prestação de serviços a clientes, a Mapfre estendeu seus atendimentos ao WhatsApp. Pelo novo canal é possível solicitar assistência 24 horas, 2ª via de documentos e acompanhar processos de sinistros.

O atendimento é feito por profissionais especializados nos produtos Auto e Residencial que estão aptos para responder em ambiente seguro todas as dúvidas do segurado.

“A iniciativa dá mais autonomia ao segurado para que ele contate a empresa por meio do seu canal preferencial e, ao mesmo tempo, facilita a solução de suas necessidades. Essa ação reforça o posicionamento da Mapfre de proximidade com o cliente, contribuindo para uma experiência positiva, ágil e de fácil acesso”, afirma Roberto Junior de Antoni, diretor geral de Operações da companhia.

O atendimento por aplicativo também se estende a distribuidores e corretores e ocorre por meio do número (11) 4004-0101, todos os dias da semana, 24 horas por dia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock