Ultima atualização 29 de março

Manoel Fontes assume cargo de diretor comercial do Nunes & Grossi

O anúncio de Fontes, que antes ocupava o cargo de Gerente Nacional de Vendas, é uma das principais ações para a expansão da empresa
fontes
Manoel Fontes

O Grupo Nunes & Grossi Benefícios, sediado em Santos (SP) e com filiais em São Paulo (SP), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ), anunciou a nomeação de Manoel Fontes como diretor comercial a partir de 1 de abril.

Fortalecido pelos resultados expressivos obtidos no ano passado, mesmo em cenário de pandemia, o grupo tem se movimentado intensamente no mercado, visando sua expansão no Brasil.

O anúncio de Fontes, que antes ocupava o cargo de Gerente Nacional de Vendas, é uma das principais ações para a concretização deste objetivo estratégico em 2021. Sua atuação profissional tem sido determinante ao potencializar a competitividade da empresa nos setores de seguros e saúde.

Atuação profissional

Manoel Fontes possui trajetória consolidada na área comercial de empresas do setor de saúde, como Affix, Pentágono, Corpore e Unimed Paulistana,

Sua atuação no segmento de saúde suplementar resulta em longa experiência na gestão comercial de produtos pessoa física, PME, pessoa jurídica e adesão, ocupando cargos gerenciais em operadoras e administradoras de benefícios não só em São Paulo, como também em projetos realizados nos estados do Rio de Janeiro e Mato Grosso.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO