Ultima atualização 09 de março

MAG Seguros lança plataforma sobre suas campanhas

Ferramenta traz uma evolução na oferta de benefícios aos corretores parceiros e funcionários de venda de forma muito mais integrada e vantajosa

A MAG Seguros acabou de lançar o site da MAG 365, sua plataforma de incentivo que traz uma evolução na oferta de benefícios aos corretores parceiros e funcionários de venda de forma muito mais integrada e vantajosa.

Na MAG 365, a comercialização dos produtos de seguro de vida gera pontos para que os corretores possam resgatar em produtos e serviços. A plataforma ainda contempla um amplo programa de relacionamento, que amplia oportunidades de ganhos financeiros e contribui para o desenvolvimento das habilidades profissionais por meio de cursos promovidos pela MAG Universidade.

Ao longo da trajetória, o nosso parceiro ainda conta com condições especiais na aquisição de produtos e serviços que incrementam sua produtividade e trazem mais conforto para você e sua família, como plano de saúde, seguro de vida e plano de telefonia móvel e de internet.

“Além de todos estes benefícios, os nossos corretores parceiros ainda participam de três campanhas quadrimestrais e da disputa pelo troféu mais tradicional do mercado segurador com mais de 40 anos de história, o Galo de Ouro”, comenta Osmar Navarini, diretor Comercial da seguradora.

Os corretores que desejarem conhecer mais sobre a plataforma podem acessar o link. É possível, ainda, solicitar pelo site o cadastro para ser parceiro da empresa.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock