Ultima atualização 26 de março

Liberty Seguros traz novidades em seu app e pagamento via PIX

Abertura de sinistros totalmente online e pagamento utilizando QR Code visam facilitar ainda mais o dia-a-dia do segurado

A Liberty Seguros, atenta aos pedidos de seus clientes e corretores parceiros, anunciou novidades que vão facilitar o contato e a proximidade com a seguradora a partir de março.

Com o objetivo de agilizar ainda mais o atendimento no momento em que o cliente mais precisa, a companhia adicionou mais uma funcionalidade em seu aplicativo, que já contava com a solicitação de assistências 24hs para veículos e residências. Agora, o segurado que passar por um acidente de colisão, poderá também abrir um aviso de sinistro totalmente online pelo app, que foi remodelado para proporcionar a melhor experiência mobile.

Basta fazer o login no aplicativo com CPF e senha, selecionar a opção “Acidentes ou assistência”, seguir para “Sinistro Auto” e pronto, o cliente será direcionado para abrir seu sinistro, informando os dados da ocorrência e poderá fazer upload das fotos e documentos necessários como também escolher a oficina referenciada para os reparos. Após receber o protocolo com o número do sinistro aberto, o cliente poderá acompanhar o andamento do seu sinistro através do portal Meu Espaço Cliente.

Ainda pensando na digitalização e na simplificação de processos para melhorar a experiência do cliente, a Liberty lança uma nova funcionalidade no Meu Espaço Cliente: o pagamento via PIX. Agora é possível alterar a forma de pagamento e gerar um QR Code para a transferência automática.

“Seguimos no nosso objetivo de oferecer canais e produtos cada vez mais digitais e alinhados às expectativas de nossos segurados, gerando diferenciais que nossos corretores podem destacar em suas vendas e nos mantendo cada vez mais próximos dos nossos clientes e parceiros de negócio”, comenta Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros da seguradora.

Para conferir o passo a passo do processo, clique aqui. O app da Liberty está disponível na versão IOS e Android ou também pelo site Meu Espaço Cliente.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock