Ultima atualização 23 de março

José Florippes é o novo diretor de Vendas da Omint

O executivo começou na empresa em 2012 e conta com 25 anos de experiência no setor. Com o novo cargo, Florippes passa a agregar na gestão de São Paulo e do interior paulista

A Omint, operadora de saúde e seguros de vida e viagem, anunciou a promoção de José Florippes para o cargo de diretor de Vendas de Seguro. Ele continuará reportando para Cícero Barreto, diretor Comercial da companhia no Brasil. Tiago Godinho da Silva, gerente de Vendas de Seguros, por sua vez, passa a se reportar diretamente a Florippes.

O executivo, que em suas novas atribuições passa agregar a gestão de São Paulo e do interior paulista, começou sua trajetória na Omint em 2012 como Gerente de Filial, retornando a companhia em 2016 como head Regional de Vendas e Operações e até recentemente atuava como head de Seguros, Vendas e Operações.

Com 25 anos de experiência no setor de seguros, o novo diretor de Vendas de Seguro da Omint traz na bagagem passagem em grandes empresas, tais como SulAmérica Seguros, Tokio Marine Seguradora, Mapfre, Prudential Financial, Lockton Corretora, Real Seguros e Assim Saúde.

Florippes é graduado em Direito na Universidade Candido Mendes. Ele também é Master em Seguros; cursou MBA em Finanças pelo Ibmec RJ; Administração pela University of Illinois Urbana-Champaign, nos Estados Unidos e pela Universidade Rey Juan Carlos, na Espanha.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO