Ultima atualização 24 de março

Grupo Delta inaugura Regional em São José do Rio Preto

Objetivo da empresa é aproximar corretores de seguros e transportadoras da região, além de focar na expansão do Grupo e ampliar o portfólio de serviços

O Grupo Delta acaba de se aproximar ainda mais do público do interior de São Paulo. A marca inaugurou a sua nova regional na cidade de São José do Rio Preto, levando para a região todo o portfólio de produtos, que vão desde a assistência 24 horas, sistemas de rastreamento de veículos e a plataforma de gestão de frotas, que conta com tecnologia própria. A nova unidade fica localizada no Iguatemi Business (Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 5000, Sala 512).

Com a novidade, conforme explica Rafael Carvalho, líder Regional SP Interior da empresa, a grande São Paulo, o interior do estado e o Triângulo Mineiro passam a ter um canal mais próximo para acesso aos mais modernos serviços de gestão e tecnologia para frotas de todos os tipos, com uma experiência personalizada para cada cliente e resposta imediata nas soluções. “Chegamos em Rio Preto com todos os produtos do portfólio Delta para ativar a base de corretores e gestores de frotas. Temos uma sólida reputação enquanto facilitadores neste ramo e, agora, uma estratégia comercial muito estruturada para colocar em prática junto a seguradoras, locadoras, grandes frotistas, dentre outros canais deste mercado”, destaca.

O responsável pela gestão da nova regional ainda destaca pontos do atendimento que elege como fundamentais na apresentação da Delta ao público local: flexibilidade, credibilidade, agilidade nos processos e construção de oportunidades de forma simplificada. “Estamos em uma cidade estratégica do polo logístico e a companhia, sincronizada com essas regiões de acesso, chega como um facilitador para o canal do corretor, especialmente aqueles especialistas em frotas e os que queiram levar um atendimento mais estruturado, dinamizado e próximo aos seus clientes de qualquer área do transporte”, afirma Carvalho.

delta
Nícolas Galvão (FOTO: Vinícius Costa/VCF)

O CEO do Grupo, Nícolas Galvão, ressalta o crescimento dos setores de transporte e logística da região de Rio Preto e do Triângulo Mineiro. “É gratificante ver que a Delta se consolidou, mas ainda sentíamos a necessidade de estar mais próximos dos corretores, das transportadoras e dos parceiros, especialmente em razão da pandemia. Temos nossa origem em Porto Alegre e uma atuação de abrangência nacional, porém decidimos que a região Sudeste e Centro-Oeste ganharia alguém mais próximo, que agilizasse esse relacionamento entre a empresa e os participantes do mercado”, declara.

Galvão ainda antecipa mais uma fase importante de expansão do Grupo no Brasil: inspirada pela nova regional, a marca pretende, ainda, abrir mais seis regionais até o final deste ano. “Essa é a primeira, um piloto da Delta nesse modelo de regionais para nos trazer mais aproximação no mercado. Pretendemos viabilizar e tornar esse modelo bem alinhado para investir em unidades similares. Queremos, cada vez mais, levar para aos corretores de seguros e parceiros as soluções completas da companhia, além da assistência e oferecendo tecnologia de ponta a ponta na gestão de frotas, na telemetria e em sistemas para o ramo do transporte”, finaliza.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO