Ultima atualização 10 de março

Grupo AXA implantará modelo Smart Working em 57 países até 2023

Em todo o Grupo, 90% dos colaboradores desejam atuar em formato híbrido. Aqui no Brasil, esse percentual é de 98%
axa
Alexandre Campos

O Grupo AXA anunciou a implantação do modelo Smart Working, que será aplicado a todas as unidades até 2023. O objetivo é avançar no conceito para além do trabalho híbrido, aplicando as melhores práticas de gerenciamento do tempo e das atividades dos colaboradores. A decisão da companhia vem ao encontro das demandas da própria equipe: em pesquisa realizada globalmente, 90% indicaram o desejo de atuar em um modelo que fortaleça o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. No Brasil, esse número é de 98%.

“Nós já vínhamos implementando esse formato antes da pandemia e, agora, vamos aprofundar o tema. Não se trata apenas sobre trabalhar em casa ou no escritório, é um novo modelo mental a ser desenvolvido, com mais mobilidade de horários e novos modelos de compartilhamento de conhecimento e tarefas. Nosso escritório vai funcionar como uma âncora da nossa cultura, para nos ajudar a construir nossas relações de trabalho e inspirar uns aos outros, mantendo nosso senso de pertencimento, de sermos One AXA”, afirma Alexandre Campos, Diretor Executivo RH, Jurídico, Compliance e Responsabilidade Social

Com a adoção do modelo, unidades da AXA em vários países vão compartilhar aprendizados e experiências, para definir em conjunto uma visão sobre como trabalhar no futuro, quando a crise sanitária tiver terminado.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock