Ultima atualização 17 de março

Essor e Bike Inspec desenvolvem solução voltada para corretores

Parceria permite contratação digital e especializada para seguros bikes, possibilitando que o corretor escolha as coberturas que melhor atendam ao cliente

A Essor Seguradora e a insurtech Bike Inspec celebram uma nova parceria voltada para a distribuição do seguro bikes aos corretores de seguros.

O seguro está disponível no Portal do Corretor da Seguradora, que permite a cotação e emissão de forma digital. Voltado para bikes urbanas, mountain bikes, speed, elétricas e até mesmo patinetes ou scooters elétricas, sua contratação poderá ser feita para Bikes com valor entre R $1.000,00 e R $75.000,00. Nosso diferencial será o atendimento aos corretores de seguros.

“A Bike Inspec possui especialização única no mercado de bikes atuando há mais de 10 anos no segmento, desde a elaboração de produtos até a liquidação de sinistros. Queremos assegurar que os corretores parceiros tenham tranquilidade para vender e a satisfação dos clientes garantida”, destaca Henrique Sacilotto, CEO da Bike Inspec. “Esta parceria com a Essor, uma seguradora voltada à inovação e parcerias, resulta em um excelente produto e serviço ao nosso mercado, pois temos a certeza que a empresa pensa em distribuir o produto com parceiros distintos e diferenciados”, complementa o executivo.

O corretor realiza a cotação em poucos cliques e pode escolher as coberturas que melhor atendam a necessidade de seus clientes, como as coberturas para roubo ou furto qualificado, acidentes, danos a terceiros, entre outras. Pela plataforma, o corretor gerencia toda a sua carteira de clientes. Como se trata de uma venda especializada, a Bike Inspec fará todo o apoio consultivo pré/ pós venda e em casos de sinistros.

“A importância deste tipo de mobilidade aumenta a cada dia e os corretores de seguros contam com um produto completo, mas também pensado para os corretores venderem com eficiência. “Sabemos que o mercado é muito carente, quando se fala de especialização e atendimento. Somos focados em excelência de serviço e em conjunto com a Bike Inspec, temos a certeza que atenderemos da melhor forma e com a mais rápida solução”, destaca Roberto Uhl, head de Canais Digitais da Essor.

O seguro de bikes está alinhado à estratégia da companhia de prover soluções para seguros de nicho através de parceiros especialistas. Desta forma a seguradora vem crescendo de forma consistente e rentável desde que iniciou suas operações em 2012.

“Estamos muito confiantes com este produto. Além de promovermos uma experiência digital com uma insurtech, trata-se de um produto da nossa linha de energia limpa, que é um segmento que estamos buscando soluções e proteções diferenciadas, assim como já fizemos com o seguro de placas solares fotovoltaicas” finaliza Uhl.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO