Ultima atualização 22 de março

DynamicCare tem aumento de 40% nas solicitações dos clientes

Investindo em saúde, humanização do atendimento e capacitação, a empresa deve consolidar o crescimento de 10% nesse primeiro trimestre do ano

Com a nova onda da pandemia se acentuando, a DynamicCare vê redobrar sua responsabilidade dentro das empresas clientes. Seja por meio do desenvolvimento de programas sustentáveis de qualidade de vida, que englobam cuidados com a saúde emocional, bem-estar, na esfera social e jurídica do colaborador e de seus familiares, seja como facilitador das solicitações por recursos médicos e de excepcionalidade, que aumentam dia a dia.

“Temos investido muito em educação em saúde, sempre com uma visão humanizada e sobretudo acolhendo o colaborador e sua família nessa fase tão complicada, para que ele possa, dentro do possível e desse novo cenário, manter a qualidade de vida e a produtividade. Temos registrado um aumento de cerca de 40% nas solicitações dos nossos clientes e para isso temos nos preparado muito, ampliando a equipe e investindo em treinamento, capacitando a nossa operação em todo o território nacional”, explica Leandro Almeida, fundador e sócio-diretor DynamicCare Benefícios.

A estratégia tem mostrado estar na direção certa, prova disso é que, mesmo em tempo de crise, a empresa deve consolidar o crescimento de 10% no primeiro trimestre do ano. “Mais do que um número, esse dado representa que apostar na humanização do processo e no olhar próximo e personalizado para cada cliente tem ajudado a cumprir não apenas a missão da Dynamic, mas a minha enquanto indivíduo: acolher e estar disponível pode transformar realidades”, finaliza o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock