Ultima atualização 03 de março

CVG-RS elege presidência e diretoria para o novo biênio 2021/2022

A presidente Andreia Araújo e o vice-presidente Clodomiro Dornelles foram reconduzidos aos cargos, liderando assim a entidade pela próxima gestão

O CVG-RS (Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul) começa o ano trazendo novidades para o mercado de seguros. No dia 22 de fevereiro, os associados da entidade elegeram a presidência e a diretoria para o biênio 2012-2022. A presidente Andreia Araújo e o vice-presidente Clodomiro Dornelles foram reconduzidos aos cargos, liderando assim a entidade pela próxima gestão.

A diretoria, que conta com a participação de executivos que já vinham nesta caminhada, agregou novos integrantes, entre profissionais e corretores de seguros do mercado gaúcho, mantendo firme o propósito de continuidade dos trabalhos iniciados em 2018 e assumindo o compromisso de fortalecer cada vez mais as ações voltadas à educação, interiorização e expansão da entidade. Para tanto, lança oficialmente, já na primeira semana do mandato, o “CVG-RS Sem Fronteiras”, um programa que visa abrir espaços e criar conexões, com o intuito de dialogar sobre questões pertinentes ao setor de seguros com todo o Rio Grande do Sul e demais Estados do Brasil. Conversas abertas darão enfoque a diversos temas, personagens e contextos relevantes para o segmento no país, com o objetivo de compartilhar vivências e ensinamentos entre os mais experientes e as novas vozes no mercado.

Para Andreia, o momento requer união, educação e compartilhamento. “Fico muito feliz por continuar contribuindo com o mercado de seguros pelo CVG-RS. Estou honrada em dividir esse espaço com o vice-presidente Clodomiro Dorneles e com a nova diretoria. Recebemos os novos diretores felizes por mais este ciclo de união sempre visando o desenvolvimento e a credibilidade do setor de seguros no Rio Grande do Sul. Serão muitas trocas de boas ideias e mais espaços de atuação. Seguimos caminhos de sucesso que passam por ações educacionais, pela interiorização do Clube, iniciada em 2020, e agora se expandem para um CVG-RS Sem Fronteiras. Estamos abrindo portas para novas vozes e cada vez mais encontros”, destaca.

Ao longo dos próximos dois anos, o mercado regional de seguros de vida, não só da capital gaúcha, mas também do interior do Estado, é convidado pelo Clube a contribuir com novas ideias que possam movimentar o setor. A partir de março, a entidade também começa a realçar os mais diferentes sotaques e culturas com o CVG-RS Sem Fronteiras: Especial Mulheres. “O ano está só começando e já estamos todos ansiosos com tudo que está por vir para o mercado de seguros”, ressalta a presidente Andreia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO