Ultima atualização 01 de março

CSP-MG divulga planejamento anual focado na capacitação dos corretores

Segundo o presidente do Clube, em 2021 a entidade vai ampliar a oferta de atividades e cursos online, investindo na qualificação dos profissionais

O CSP-MG (Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais) realizou de forma remota, no dia 25 de fevereiro, a Assembleia Geral Ordinária, anunciando seu planejamento para 2021. Segundo o presidente da entidade, João Paulo Moreira de Mello, o Clube vai ampliar a oferta de atividades online, investindo ainda mais promoção do conhecimento e qualificação dos profissionais do segmento.

“Estão programados cursos avançados (EAD) sobre seguros de vida e seguros e planos de saúde, em parceria com a ENS (Escola de Negócios e Seguros). A LGPD será tema de outro curso, que terá certificação do CSP-MG”, adianta o dirigente.

Mello diz que está mantida a série de workshops “Conhecer para Proteger”, com as beneméritas do Clube. Serão 14 encontros, entre junho e agosto.

A entidade também vai realizar, em setembro, o 8º Encontro, com a participação do presidente da FenaPrevi, Jorge Nasser.

Em outubro, está previsto um evento com a Aconseg-MG para debater o papel das assessorias no desenvolvimento do mercado de seguros de pessoas.

Já em novembro, ocorre o Seminário Saúde Suplementar que terá como convidado o presidente da FenaSaúde, João Alceu Amoroso Lima.

“A expectativa é que em dezembro possamos realizar nosso tradicional almoço de confraternização de maneira presencial, se houver possibilidade”, afirma Mello.

Durante a Assembleia, os associados e representantes das beneméritas apreciaram e aprovaram as contas da entidade referentes a 2020, além do orçamento deste ano.

A reunião foi conduzida pelo presidente do Conselho Consultivo, José Osvaldo de Miranda. O diretor Maurício Tadeu Barros Morais apresentou os detalhes do planejamento. Foram registradas várias manifestações de apoio ao trabalho do CSP-MG, por conselheiros, associados e representantes de beneméritas.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO