aon

O CSP-MG (Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais) realizou de forma remota, no dia 25 de fevereiro, a Assembleia Geral Ordinária, anunciando seu planejamento para 2021. Segundo o presidente da entidade, João Paulo Moreira de Mello, o Clube vai ampliar a oferta de atividades online, investindo ainda mais promoção do conhecimento e qualificação dos profissionais do segmento.

“Estão programados cursos avançados (EAD) sobre seguros de vida e seguros e planos de saúde, em parceria com a ENS (Escola de Negócios e Seguros). A LGPD será tema de outro curso, que terá certificação do CSP-MG”, adianta o dirigente.

Mello diz que está mantida a série de workshops “Conhecer para Proteger”, com as beneméritas do Clube. Serão 14 encontros, entre junho e agosto.

A entidade também vai realizar, em setembro, o 8º Encontro, com a participação do presidente da FenaPrevi, Jorge Nasser.

Em outubro, está previsto um evento com a Aconseg-MG para debater o papel das assessorias no desenvolvimento do mercado de seguros de pessoas.

Já em novembro, ocorre o Seminário Saúde Suplementar que terá como convidado o presidente da FenaSaúde, João Alceu Amoroso Lima.

“A expectativa é que em dezembro possamos realizar nosso tradicional almoço de confraternização de maneira presencial, se houver possibilidade”, afirma Mello.

Durante a Assembleia, os associados e representantes das beneméritas apreciaram e aprovaram as contas da entidade referentes a 2020, além do orçamento deste ano.

A reunião foi conduzida pelo presidente do Conselho Consultivo, José Osvaldo de Miranda. O diretor Maurício Tadeu Barros Morais apresentou os detalhes do planejamento. Foram registradas várias manifestações de apoio ao trabalho do CSP-MG, por conselheiros, associados e representantes de beneméritas.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta