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Pioneira no mercado, a PromoDigital, ferramenta online gratuita que oferece aos corretores soluções digitais para que possam construir campanhas de marketing 360º e atraírem mais clientes, agora traz uma novidade: a possibilidade de ter um contato ainda mais pessoal com os futuros clientes, além de economia, agilidade e rastreabilidade das ações.

“As atualizações da plataforma chegam em um momento importante, em que o distanciamento social ainda é uma realidade. Ela é uma alternativa para que os corretores também possam seguir construindo um bom diálogo em suas prospecções de maneira virtual, com qualidade e monitoramento”, explica Samuel Neri, gerente de Desenvolvimento Comercial e Marketing da Porto Seguro.

Com uma nova identidade visual e um guideline completo para dúvidas, os materiais disponíveis agora também possuem uma abordagem mais comercial. “A proposta anterior era mais institucional e, por isso, as peças atuais trazem uma roupagem que aborda diretamente os diferenciais de venda de cada produto, como Porto Seguro Cartões, Carro Fácil, Consórcio, Auto, Imóvel entre outros”, diz Samuel.

Com um portfólio completo de soluções, os corretores podem fazer e-mail marketing, banner digitais, peças e vídeos para redes sociais, landing pages, além de utilizar a plataforma para disparo de e-mail marketings (até cinco mil por mês) e ainda obter relatórios gerenciais de monitoramento e desempenho de suas campanhas. “A novidade fica por conta do botão WhatsApp que pode ser inserido na landing page. Ou seja: agora o corretor pode inserir o seu número e terá a possibilidade de falar em tempo real com os interessados”, afirma Neri.

Para acessar basta clicar no link.

N.F.
Revista Apólice

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