Ultima atualização 23 de março

Corretora investe na redução dos custos com tecnologia

A solução da TOPdesk oferece agilidade, facilidade na gestão e na integração, além de flexibilidade e redução de gastos para a área de TI

No Brasil, a MDS conta com mais de 550 colaboradores distribuídos por doze escritórios em sete estados. Ela implantou a solução de gerenciamento de serviços de tecnologia (ITSM) da TOPdesk em 2019, com o objetivo de gerenciar as aplicações de todos os departamentos da empresa. Além disso, havia a necessidade de realizar a integração das áreas e dar suporte a uma infraestrutura física própria complexa para que os departamentos estivessem conectados.

“Optamos por esta solução por conta da praticidade e possibilidades de integração da ferramenta, que permite ser implementada em todas as áreas, e oferece ainda simplificação e flexibilidade na gestão de área de TI”, afirma Marcos Guedes, Gerente de Tecnologia da Informação da MDS Brasil. A solução de ITSM é o que o mercado chama de “plug and play”, sendo robusta a ponto de integrar com outras aplicações no momento da implementação. Desta forma, a ferramenta adotada pela MDS promoveu a unificação da empresa em cloud computing e ainda promoveu a redução de 70% dos custos com a substituição da infraestrutura legada. Graças à economia que a ferramenta trouxe, após os três meses de implementação o retorno sobre o investimento foi atingido.

Desde 2013, a TOPdesk desenvolve soluções de Service Desk e Enterprise Service Management (ESM) que promovem melhorias na gestão de serviços e cria um ambiente em que os colaboradores possam prosperar. Tudo é feito com soluções amigáveis, fáceis de integrar e que incentivam o trabalho em conjunto, aliada a uma equipe altamente engajada que busca aprender, compartilhar o conhecimento e formar parcerias.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO